Preciso contar…

Sobre o dia em que meu cabelo ficou cinza – e eu consertei (ufa!)

Numa bela noite de outono, decidi aproveitar o tempo livre para matizar minhas mechas loiras com o Keraton Banho de Brilho Prata, que eu adoro… o efeito é ótimo, as mechas ficam num tom lindo, sem erro. A não ser que você perca a noção da hora…

E foi o que aconteceu comigo. Acabei deixando o produto no cabelo por quase uma hora, por pura distração. E quando lavei, sequei e me olhei no espelho, quase desmaiei! Meu cabelo estava cinza-esverdeado, sei lá, uma coisa horrível! Fiquei meio desesperada e fui atrás do santo Google. Achei um blog ma-ra-vi-lho-so que ensinava como consertar o cabelo chumbado – vitamina C no shampoo! Eu não acreditei, mas eu tinha um Cewin efervescente em casa, então não custava tentar…

Gente, o efeito é milagroso! Inacreditavelmente saiu todo o cinza, e ficou um tom lindo! Vejam:

Foto 07-10-14 18 46 42

Difícil de acreditar né? Mas é FATO COMPROVADO. Na verdade essa é basicamente a fórmula de um shampoo anti-resíduos super potente, que acaba retirando o excesso da coloração do cabelo, por isso que funciona. Funciona também pra quem ficou com o cabelo arroxeado viu?

Ainda bem que essa história teve um final feliz!

Espero poder ajudar alguma desesperada com esse post, assim como me ajudaram 😀

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

