Precisamos de dicas!

Como esta que recebi da minha amiga Ana!

Ela me contou que usou aquelas ampolas de hormônio pros cabelos, e fez milagre… Funciona mesmo! Eu fui atrás de uma dessas, custa 2 reais em qualquer cosmético.

003117P00001527961G

Como é baratinho (e mal não vai fazer!) estou experimentando. Coloquei no meu shampoo diário e já usei.

O que eu percebi é que o cabelo fica mais ressecado quando você usa, então tem que caprichar no condicionador. Eu tenho aproveitado pra usar uma máscara de hidratação intensiva (adoro aquelas ampolas de 1 minuto!).

Foto 08-10-14 13 32 02

Mas eu gosto de mostrar aqui experiências reais, então a Ana me mandou fotos do cabelo dela pra comprovar que funcionou:

O cabelo dela cresceu tudo isso em apenas dois meses, acredita? Achei ótimo, é tudo o que eu preciso! Vou acompanhar o crescimento do meu também e compartilho com vocês assim que tiver resultado!

Deixe um comentário

