Resenha: esmaltes Diva

É bem difícil encontrar marcas diferentes de esmaltes em Joinville, mas eu descobri uma esmalteria bem legal que tem várias coisinhas diferentes!

Eu já babava por esse esmalte há algum tempo só por causa da embalagem, acho muito fofa! Então decidi comprar na hora e preciso compartilhar com vocês minhas impressões.

Camadas: 3

Cobertura: 3/5

Secagem: 4/5

Limpeza: 5/5

Durabilidade: 5/5

Preço: 4/5

Durou uma semana tranquilo sem sair as pontinhas nem craquelar, e as cores são lindas! Custa em torno de 10 reais.

Além disso tem um brilho lindo e é fácil de tirar os cantinhos e de tirar com o removedor depois. Bom eu acho isso tudo muito importante num esmalte e essa marca definitivamente passou no teste 😉

Se tiver oportunidade experimente!

IMG_1983-0.JPG

♥ ♥ ♥

Deixe um comentário

