Precisa de um milagre pros cabelos?

O Revlon Uniq One é o que você precisa!!

Essa é uma mistura de post com resenha, porquê estou indicando um produto que está na cabeças das celebridades e na minha também! 🙂 Uso há algum tempo e ele merece mesmo um minuto da sua atenção…

O Uniq One é um leave-in que promete 10 ações em um só produto:

971100_249627905177418_462309409_n

Eu geralmente uso com os cabelos molhados, com a finalidade de proteção térmica e controle do frizz. e FUN-CI-O-NA! Não é jabá não, eu só falo dos produtos que testo, e quando é bom merece ser reconhecido, não é mesmo?

Olha, meu cabelo é bem liso e fininho e a maioria dos produtos que uso deixam oleoso, mas esse não! Além disso sofro com o frizz, principalmente pelo fato de ter muitos cabelinhos novos nascendo… e ele consegue colocar todos no lugar! Deixa o cabelo lisinho, macio, brilhante e perfumado. O uso contínuo garantirá os demais efeitos prometidos.

revlon-uniq-one-150ml-3

Sim, ele realmente substitui todos esses produtos! Não uso mais nada atualmente, só o Uniq One. Preciso contar também que ele prolonga o efeito da escova. Ok, meu cabelo é liso escorrido, mas ao longo do dia, com esse tempo úmido que temos aqui em Joinville, às vezes meu cabelo vira uma coisa disforme, bagunçada, sem sentido, difícil explicar. Mas quando uso esse produto isso não acontece. Ele protege o fio dos efeitos externos e o liso dura o dia inteiro.

revlon-uniq-one-coco-mascarilla-sin-aclarado-150-ml

Os cabelos mais ressecados ou danificados também sentirão os efeitos do produto com poucos dias de uso. Já na primeira passada ele deixa o cabelo mais macio, e aos poucos mais bonito e hidratado. O cheirinho é uma delicia, suave (não ataca minha rinite), mas duradouro. E tem a nova versão com cheiro de Côco agora!

Pra quem quer usá-lo como finalizador, deve aplicar nos cabelos já secos. Por ser em spray, pode ser aplicado diretamente nos cabelos. Se preferir, borrife nas mãos e espalhe delicadamente no comprimento.

Aqui no Brasil custa em torno de 150 reais um desses, mas dura um monte, e se você considerar que não precisará de mais nenhum produto, vale a pena não é mesmo?

Mesmo assim ainda acho um pouco caro e costumo comprar no Ebay, de um vendedor de Israel (esse aqui). Chega bem direitinho, o vendedor é confiável, posta rápido e informa código de rastreio. O meu custou menos de 60 reais 🙂 Diferença grande né? Só que demora um mês pra chegar, mais ou menos. Mas se não quiser arriscar, compre aqui mesmo porquê Foto 26-10-14 21 34 06vale a pena! No centro tem umas lojinhas que vendem produtos importados e possuem ele em pronta-entrega, estava em torno de 100 reais da última vez que eu vi.

-> Esse é o meu, amo muito ❤

Se você também já usou deixe seu comentário!

Beijosss

Uma opinião sobre “Precisa de um milagre pros cabelos?

  1. Pingback: Minha bolsa pós praia :) | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

