Resenha: Máscara Maybelline Colossal

C00497LRE00_Z

A primeira resenha de máscara para cílios tinha que ser sobre essa maravilha:

THE COLOSSAL VOLUM’ EXPRESS (Super filme)

Eu já usei todas as máscaras que vocês possam imaginar, e essa é ótima em todos os quesitos. Veja a seguir tudo o que eu avalio sempre que compro uma máscara nova (notas de 1 a 5).

Cor 5/5 É beeeem pretinho

Curvatura, alongamento, volume 5/5 Ele curva muito os cílios e alonga demais! Eu passo umas três camadas geralmente pra ter um efeito bonito. Os cílios ficam enormes, curvados e volumosos.

Pincel 5/5 Eu adoro o pincel dele, pois as cerdas são curtinhas e maleáveis. Ele deixa os cílios bem separadinhos e dá muito volume. Além disso não borra toda a pálpebra quando aplico.

Secagem 5/5 Seca rapidinho. Isso é importante, pois aqueles que demoram a secar deixam o olho todo borrado. Qualquer piscadinha já marca a pálpebra, e aí você vai tentar tirar e acaba estragando toda a sombra…

Durabilidade 5/5 Eu analiso se dura o dia inteiro, ou se começa a borrar e esfarelar. Não, ele não borra nem esfarela. A promessa é durar 24H, e acho que dura mesmo. Chego em casa à noite do mesmo jeito que saí de manhã.

Lavabilidade 5/5 Sério, eu não dava bola pra isso antes. Todas as minhas máscaras eram meio ruins de tirar, eu ficava parecendo um panda. Tinha que lavar com sabonete E usar demaquilante. Um só não adiantava. Mas essa sai muito fácil, com qualquer sabonete. E não borra, pois essa Super Filme é pra sair em tubinhos dos cílios, ou seja, não faz aquela mancha preta ao redor do olho quando você lava.

Viu só? Essa máscara é espetacular!!! E o melhor de tudo é o preço: 20 reais. 

Eu já usei várias marcas nessa vida, das mais em conta às mais caras (Dior, Givenchy, Lancôme…) e essa fofurinha ganha de todas elas. Por enquanto, meu favorito!!!

O pessoal adora também as outras máscaras Maybelline, mas eu acho que deixam os cílios meio empelotados. Gosto dessa porquê dá aquele efeito de cílios enormes e separadinhos.

Conte pra nós o que acha dela! Vou adorar saber sua opinião :*

Uma opinião sobre “Resenha: Máscara Maybelline Colossal

  1. Pingback: SORTEIOOOOOOOOOO | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

