Resenha: Maybelline Super Stay 24H

Hoje eu quero contar pra vocês sobre este batom que eu simplesmente AMO! ❤

É um batom de longa duração, que promete ficar intacto o dia inteiro. Tem várias cores linnnnnndas… E sabe o que é mais legal? Ele não sai, mesmo! É como uma tinta. Você passa e pode beijar à vontade! Também pode comer, beber, escovar os dentes… 

Eu descobri por acaso a sua existência e corri igual louca atrás de um… Foi difícil encontrar em Joinville… Mas acabei achando na farmácia Panvel. Na internet tem mais opções, inclusive acabei de ver uma super promoção na Netfarma (clique aqui) que eu super indico!

Mas vamos ao produto! Eu fiz o teste e fotografei ao longo do dia pra mostrar pra vocês. Tentei pegar vários tipos de luminosidade pra que desse pra ver bem! Este é o MAYBELLINE SUPER STAY 24 COLOR CONTINUOUS CORAL 

Foto 04-11-14 18 37 15

#nofilter

Passo-a-passo:

  • Passar o batom com o pincel, contornando direitinho a boca, espalhando bem.
  • Esperar secar um minutinho, você vai sentir que secou.
  • Passar o balm, para dar um brilho especial e ficar cremoso, caso contrário você pode estranhar… Mas tem quem goste de dispensar o balm!

Bom, as primeiras fotos foram de manhã (+-7h30), logo que passei (a cor é linda né?)

Meio-dia tirei as fotos do meio, depois de almoçar e escovar os dentes (+-13h)… começou a sair um pouco, perdeu um pouco de brilho, mas nada perceptível não é mesmo? Se reaplicar o balm fica novo-de-novo 🙂

As duas últimas fotos tirei 18h… dá pra ver que ele vai saindo gradativamente, do meio pra fora dos lábios…  Bom, eu reapliquei e parti pro meu segundo turno (faculdade)! Ficou perfeito de novo!

Ele sai facilmente com qualquer demaquilante.

Eu adoro usar esse batom em festas ou dias em que estou mais inspirada para um batom de cor forte!

PS.: Já testei algumas outras marcas que prometem o mesmo efeito, mas foi um fracasso! Ele não dura tanto tempo, e começa a se esfarelar pra sair. Então quando fui reaplicar aconteceram duas coisas: primeiro ficou umas pelotas pela boca, do batom esfarelado embaixo, segundo que as camadas se misturaram e ficou borrada a minha boca! E pra tirar? Eu estava na rua, não tinha demaquilante na bolsa 😦   #nãoaceiteimitações

Espero que tenham gostado… Beijos de batom!

3 opiniões sobre “Resenha: Maybelline Super Stay 24H

  1. Pingback: Resenha: Batom Líquido Matte Vult | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

