Precisamos aprender a combinar!

Gente, a primavera chegou, as pessoas resolveram tirar do armário todas aquelas roupas coloridas e estampadas, e eu tenho visto cada coisa por aí que tenho vontade de parar no meio da rua e injetar uma dose se semancol!

As pessoas precisam entender duas coisas simples:

1- Menos é mais (Já falei isso aqui? Porquê eu vivo repetindo…)

2- Nem tudo que as famosas usam ficam bem em você!

O que mais me incomoda são as estampas. Às vezes a pessoa coloca uma blusinha florida linda – com uma outra peça nada a ver (sei lá, um shorts florido) – e todo o glamour desaparece.

Se você não sabe fazer isso:

Invista nisso:

Uma peça estampada e uma lisa – jeans, por exemplo! Fica lindo…. E abuse de acessórios neutros. Eu gosto muito de investir no nude para sapatos e bolsas. Assim você gasta menos, e combina com todo o seu guarda-roupa. Algumas outras cores que caem bem com tudo é o branco, o preto, o azul e o vermelho (sim, mas cuidado com o vermelho).

Não precisa gastar todo o seu salário em roupas pra andar na moda. Basta comprar peças que combinem com o que você já tem. Por isso eu aposto tanto no básico.

Lembre-se disso quando for ao shopping!

Beijos floridos :*

Deixe um comentário

