Resenha: Esmalte Maybelline

Eu sou super fã dos produtos Maybelline (como já devem ter percebido), mas nunca tinha experimentado o esmalte. Claro que não me surpreendi com a qualidade… mesmo nível dos demais produtos.

maybe

Camadas: 3Foto 11-11-14 12 03 28

Cobertura: 3/5

Secagem: 5/5

Limpeza: 5/5

Durabilidade: 3/5

Preço: 4/5

Foto 10-11-14 22 34 32

Lógico que eu escolhi um rosa! E com glitter! hahahahaha minha cara… Ele é levemente transparente, ótimo pra ser usado por cima de outra cor, pra dar um efeito lindo. Por isso tive que usar 3 camadinhas. Mas cobriu muito bem! Secou mega rápido, e pra limpar foi super fácil, quase não precisei tirar nada, saiu quase tudo com o palito. Também é fácil de tirar das unhas, apesar do glitter. Estou com ele há 2 dias, e não chegou a descascar, mas as pontinhas estão ficando branquinhas…Por isso tirou 3 em durabilidade. Mesmo assim adorei! Paguei 9 reais.

♥ ♥ ♥

Deixe um comentário

