Precisa acabar com a oleosidade da pele?

Já que estamos na semana de testes Mary Kay (acompanhe nosso Instagram) eu resolvi falar da última maravilha que testei:

Loção Matificante Mary Kay7ab6f9a5088ee690a1c8b9362981e5f4

Eu nunca acredito muito nesses produtos que prometem acabar com a oleosidade (só acredito vendo), então me seguro pra não comprar! Mas como tenho a pele mista, quando começa a ficar calor eu começo a sofrer. Às 18h meu nariz e minha testa já estão óleo puro… E aí eu começo a pensar nesse tipo de produto!

Bom, eu comprei a tal loção da Mary Kay porquê os produtos dessa marca nunca me decepcionam. E esse entrou na minha lista de favoritos!

Eu fiz dois usos: de manhã, logo após o protetor solar, e no fim do dia, para correção.antibrilho

Então de manhã eu passei meu protetor, hidratante diurno, a loção matificante, o primer e a base (fiz questão de usar a base, porque geralmente deixa a pele mais oleosa no fim do dia). E à noite eu estava como saí de casa de manhã: impecável. Sem brilho e sem aquela sensação de pele suja. Claro que eu não tenho a pele mais oleosa do mundo, e eu cuido muito. Funciona com certeza!

Mas eu fiquei chocada mesmo no dia em que apliquei à noite, para corrigir o brilho da pele. Eu tinha trabalhado e suado o dia inteiro, fui pra aula, pra academia, e cheguei em casa com a pele mega brilhante e oleosa. Aí pensei com meus botões: ótimo momento pra testar a loção. Eu vou repetir: fiquei #chocada! Ela A-PA-GA o brilho da pele. Sério. Pode aplicar por cima da maquiagem mesmo, com leves batidinhas, sem esfregar. Eu diria que é ainda melhor que o POREfessional da Benefit. Tentei tirar umas fotos que mostrassem bem o efeito pra vocês (não reparem nas imperfeições!). Antes e depois:

Foto 11-11-14 22 27 43Foto 11-11-14 22 28 17

Fotos da testa, na mesma luz, na mesma hora.

Além de apagar e controlar o brilho, ela fecha os poros e deixa a pele bem macia, aveludada. Facilita a aplicação da maquiagem e faz durar ainda mais! Estou simplesmente apaixonada, tenho usado todos os dias ❤

A embalagem é super compacta, tem 17ml e pode ser carregada na bolsa.

Preço: R$49

Sugestão: Os homens também podem (e DEVEM) usar! É ótima para a pele deles, que é bem oleosa. Se passar isso e o primer eu acredito que resulte numa pele sem brilho a noite inteira.

Espero que gostem 😉

Beijos SU

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

