Resenha: Esmaltes Ata Moda é… Alfaparf

Gente, eu tenho feito resenhas de alguns esmaltes pois estou testando marcas diferentes, que antes eram difíceis de encontrar, mas que já estão sendo vendidas em Joinville 🙂

Colorama, Impala, Risqué (meu preferido) todo mundo já conhece né? Vamos falar do que tem de diferente…

Esmalte Blu Metal – Alta Moda é… Alfaparfgwrg

Antes de tudo queria compartilhar com vocês minha quase decepção, porquê comprei esse esmalte na internet, achando que era essa cor ao lado ->

Acontece que na realidade a cor é a que está nas fotos abaixo. Bem diferente! Mas eu adorei do mesmo jeito… É linda, super charmosa! Vamos às notas?

Camadas: 2

Cobertura: 4/5

Secagem: 5/5

Limpeza: 5/5

Durabilidade: 4/5

Preço: 4/5

Então, a cobertura é boa, secou rapidinho, a limpeza foi tranquila, só achei que ele desbota fácil. Em dois dias eu já estava com as pontinhas branquinhas. E por ser metálico ele é um pouco mais grosso, então a esmaltação não fica tão boa e aparecem todas as imperfeições da unha né… Mas sério, ele dá um ar de glamour pras mãos! Tirei várias fotos pra mostrar pra vocês 🙂

E aí, gostaram?

Beijos :*

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Jessica Flores

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

