Precisa de uma pele mais limpa?

Eu sou adepta da praticidade, não gosto de ter que usar vários produtos… Então meu sabonete facial tem que tirar a maquiagem também.

Acontece que esses sabonetes para pele oleosa às vezes ressecam demais, deixam a pele esticada, e tenho a impressão de que logo a pele fica mais oleosa ainda. Portanto sempre procuro produtos que não ressequem nem agridam minha pele, que é bem sensível.

Eu usava o sabonete Neutrogena Deep Clean, e super recomendo, ele tira todas as impurezas da pele, remove a maquiagem e não resseca.

Já usei alguns produtos da linha Effaclar e super aprovo todos! Além disso os produtos da La Roche possuem água termal (amo!). Então ouvi falar do Effaclar Gel e resolvi testar:2748036

EFFACLAR GEL CONCENTRADO DESINCRUSTANTE – 150G

Esse gel é bem líquido e rende muito. Coloco uma gotinha na mão e já faz uma espuminha gostosa, suficiente para todo o rosto.

O que ele promete:

Indicado para limpeza diária profunda da pele oleosa e acneica, limpando e desobstruindo os poros profundamente.

Fórmula concentrada e desincrustante desenvolvida para peles brasileiras, com uma combinação única de Ácido Salicílico, Zinco e LHA®, uma nova geração de renovador celular.

A pele fica limpa, purificada e perfeitamente preparada para a aplicação de outros produtos. A oleosidade é controlada de forma duradoura. Reduz eficazmente os sinais de acne.

Sem sabão. Sem corantes. Sem álcool. Sem parabenos. Testado em peles oleosas e acneicas sob controle dermatológico. (Informações do fabricante)

Ele cumpre tudo isso. Na hora de lavar já dá pra sentir os benefícios. Retira toda a sujeira, limpando profundamente. A pele fica macia, suave, gostosa, e não resseca. Ao longo do dia é possível perceber que a pele fica menos oleosa do que o normal. Mas eu demorei pra escrever sobre ele porquê queria mencionar os efeitos com uso continuado. Estou usando há mais ou menos um mês, e a oleosidade da minha pele diminuiu consideravelmente. Ele mantém os poros mais fechados e a sensação de pele limpa dura quase o dia todo. Pra quem tem problemas maiores com oleosidade e acne eu aconselho o uso de outros produtos da linha, como o Effaclar MAT, por exemplo (clique aqui). Pra mim, ele e a Loção Matificante Mary Kay (falei dela aqui) são mais do que suficiente, mesmo nos dias mais quentes.

Super aprovado! Compartilhem conosco suas experiências! 

Beijos

2 opiniões sobre “Precisa de uma pele mais limpa?

  1. Pingback: Minha bolsa pós praia :) | tudooquepreciso

  2. Pingback: Esfoliação caseira infalível | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

