Preciso contar uma novidade: CC Cream Mary Kay

Eu preciso contar em primeira mão pra vocês o novo lançamento da Mary Kay:

CC Cream Multibenefícios FPS 15

Depois da moda do BB Cream, a moda agora é o CC Cream (Color Control Cream). Várias marcas estão lançando os seus, e eu confesso que preferi comprar o da Mary Kay, pois já conheço os produtos e sei que não deixam minha pele oleosa (me decepcionei com um BB Cream – comprei o da quemdisseberenice e achei horrível 😦 -> o tom mais claro era escuroSem título demais pra mim, e deixava minha pele mega oleosa). Além disso foram lançadas 4 tonalidades – tem uma ideal pra mim 🙂

A principal diferença entre os dois produtos é que o CC Cream além de uniformizar o tom da pele, hidratar, deixar mais bonita, ainda trata, clareando a pele, diminuindo as imperfeições e tratando sinais de expressão. Esse possui antiidade, antioxidantes e vitamina E, que agem contra os radicais livres.

A longo prazo o CC Cream traz benefícios que o BB Cream não traz. Mas no dia-a-dia o efeito é praticamente o mesmo.

Vejam abaixo o que a Mary Kay promete com esse produto:

cc cream 1

A minha cor é a Very Light (lógico). Ficou perfeita, ideal pra minha cor de pele. Na hora em que você passa o produto já sente a pele macia, hidratada, luminosa. Dá uma aparência de pele saudável. A cobertura é leve, quem tem muitas manchas, olheiras, etc., deve usar também o corretivo ou a base. Eu já falei aqui que no dia-a-dia o que importa pra mim é praticidade. Não tenho paciência de passar hidratante, base, pó… Esse produto garante tudo isso numa coisa só! É simplesmente ótimo. Ele fecha os poros, uniformiza o tom da pele, hidrata e controla bem a oleosidade durante o dia todo. Mary-Kay-CC-Cream_Product-Smears.jpg

Os efeitos a longo prazo ainda não sei, assim que perceber algo volto aqui pra contar 😉

Agora eu me arrumo em 5 min pela manhã: protetor solar, CC Cream, rímel, e pronto!

Eu não deixo de passar o protetor solar pois sou muito clara e o FPS é 15, acho baixo pra mim. Entretanto nos dias de correria em que não há tanta exposição ao sol, dá pra substituir.

Essas foram as minhas impressões dessa maravilha. O preço eu acho ótimo: R$ 57,00. Claro que existem mais baratos, da Maybelline e a L´oréal, por exemplo, mas eu acredito que deixem a pele um pouco oleosa. Quem já usou pode compartilhar conosco a sua opinião, seria ótimo!

Beijos Suellen

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s