Preciso contar uma novidade: CC Cream Mary Kay

Eu preciso contar em primeira mão pra vocês o novo lançamento da Mary Kay:

CC Cream Multibenefícios FPS 15

Depois da moda do BB Cream, a moda agora é o CC Cream (Color Control Cream). Várias marcas estão lançando os seus, e eu confesso que preferi comprar o da Mary Kay, pois já conheço os produtos e sei que não deixam minha pele oleosa (me decepcionei com um BB Cream – comprei o da quemdisseberenice e achei horrível 😦 -> o tom mais claro era escuroSem título demais pra mim, e deixava minha pele mega oleosa). Além disso foram lançadas 4 tonalidades – tem uma ideal pra mim 🙂

A principal diferença entre os dois produtos é que o CC Cream além de uniformizar o tom da pele, hidratar, deixar mais bonita, ainda trata, clareando a pele, diminuindo as imperfeições e tratando sinais de expressão. Esse possui antiidade, antioxidantes e vitamina E, que agem contra os radicais livres.

A longo prazo o CC Cream traz benefícios que o BB Cream não traz. Mas no dia-a-dia o efeito é praticamente o mesmo.

Vejam abaixo o que a Mary Kay promete com esse produto:

cc cream 1

A minha cor é a Very Light (lógico). Ficou perfeita, ideal pra minha cor de pele. Na hora em que você passa o produto já sente a pele macia, hidratada, luminosa. Dá uma aparência de pele saudável. A cobertura é leve, quem tem muitas manchas, olheiras, etc., deve usar também o corretivo ou a base. Eu já falei aqui que no dia-a-dia o que importa pra mim é praticidade. Não tenho paciência de passar hidratante, base, pó… Esse produto garante tudo isso numa coisa só! É simplesmente ótimo. Ele fecha os poros, uniformiza o tom da pele, hidrata e controla bem a oleosidade durante o dia todo. Mary-Kay-CC-Cream_Product-Smears.jpg

Os efeitos a longo prazo ainda não sei, assim que perceber algo volto aqui pra contar 😉

Agora eu me arrumo em 5 min pela manhã: protetor solar, CC Cream, rímel, e pronto!

Eu não deixo de passar o protetor solar pois sou muito clara e o FPS é 15, acho baixo pra mim. Entretanto nos dias de correria em que não há tanta exposição ao sol, dá pra substituir.

Essas foram as minhas impressões dessa maravilha. O preço eu acho ótimo: R$ 57,00. Claro que existem mais baratos, da Maybelline e a L´oréal, por exemplo, mas eu acredito que deixem a pele um pouco oleosa. Quem já usou pode compartilhar conosco a sua opinião, seria ótimo!

Beijos Suellen

2 opiniões sobre “Preciso contar uma novidade: CC Cream Mary Kay

  1. Pingback: Em que ordem devemos aplicar os produtos faciais? | tudooquepreciso

  2. Pingback: Resenha: BB Cream Maybelline | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

