Você precisa saber que isso existe!

Sabia que existe um desodorante que é totalmente antialérgico, sem cheiro, que não mancha a roupa, e dura mais de um ano?

Pois é… é super legal, e quando soube eu decidi que PRECISAVA de um desses… então comprei o meu!

Esse desodorante é feito de Alúmen de Potássio, também conhecido como Pedra Hume. Quem nunca usou na manicureimages (1) pra estancar o sangue daquele baita bife? Pois é, essa mesma pedra pode ser usada como desodorante!

Ele é antisséptico, adstringente, e evita a transpiração e a proliferação das bactérias que causam mau cheiro. É totalmente natural e sem produtos tóxicos, e por isso é muito utilizado por veganos.

No Brasil é meio difícil de achar. Achei na internet duas marcas. Mas como o preço era alto, cerca de 60 a 80 reais, fiquei com medo de pagar (vai que não funciona!).

crystal fresh (1) Sem título

Acabei por comprar o meu no Ebay, olha que fofo:

Custou uns 10 reais se não me engano… Depois descobri que existe Pedra Hume em tablete, que é exatamente a mesma coisa que usar esse desodorante. Só não sei onde encontrar pra vender. Quem souber, por favor, me avisa. Ela é como na foto abaixo, e custa em torno de 10 reais:

fc7cdde0f5a6a7519830e75d0e8177994b1d9eb09d743a771e6882f48d5e968f1c7c7433d1e1a71b361fa06cb82ab677ee3914bae7e2b35f2a6abb54

Enfim, o desodorante é isso mesmo, uma pedra cristalina. Difícil acreditar que funciona né? Mas funciona sim! Pra usar é só molhar e passar nas axilas. Tenho usado diariamente e não tenho problema algum com mau cheiro. Além disso preciso frisar: não irrita a pele (pelo contrário, é muito conhecido pelo poder cicatrizante), não mancha a roupa, não dá alergia e não tem cheiro. Eu estou amando!! Super indico…

Beijos Su :*

4 opiniões sobre “Você precisa saber que isso existe!

  1. Suh que maravilha! Principalmente por não ter cheiro pois sabe que sou ultra mega alérgica em tudo e desodorante que dá alergia é irritante demais! Beijos … Vou providenciar o meu também.

    Curtir

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

