Resenha: Autobronzeador Avon Sun Protect & Glow

Eu devo ser a maior usuária de autobronzeadores do mundo!

Quando começa a esquentar eu começo a ficar preocupada, porque sou branca igual papel. Pra usar um vestido eu preciso me planejar. Isso significa que na semana anterior ao vestido eu tenho que aplicar meu autobronzeador ahahhahahahah 😀erht

Eu já usei várias marcas… O da Panvel eu adoro! O da Dove eu acho que deixa meio alaranjado… E esse da Avon eu amei! Porque ele é autobronzeador E bronzeador. Você pode usar com ou sem sol, não é o máximo? E o mais importante é que ele tem FPS 30!

Então eu estava esperando um final de semana lindo de sol pra testar o produto ao ar livre, e está aprovadíssimo! Ele bronzeia muito rápido, fica um tom bronze, bonito. E protege bem as branquinhas como eu. Vale super a pena. Claro que o efeito é bem melhor do que o bronzeado sem sol, mas eu vivo usando ele como autobronzeador e gosto muito também! Não deixa alaranjado, dá um tom bronzeado bonito.

O único porém é que ele tem cheiro de protetor solar. Eu não aconselho usar no dia-a-dia. Costumo passar à noite, somente.

*Tem que tomar cuidado na aplicação, como todo autobronzeador. Passe uma camada fina e espalhe muito bem, pra não manchar!

O preço dele também é ótimo, custa em torno de R$20 (aproveite as promoções).

Espero que gostem da dica!!

Beijos Su

5 comentários Adicione o seu

  1. Ana Schulze disse:

    Eu usei nesse período pequenino de férias! Simplismente amei😍😍😍 super recomendo

    Curtir

    1. suellentaline disse:

      Ahhh que demais ler isso!!! Sim eu tb amei muito pq vc já vai pra praia bronzeando hahahahahaha Super legal mesmo!

      Curtir

  2. hellen disse:

    Olá suellen, comecei com o autobronzeador a poco tempo, gostei muito do da panvel mas a duvida é como voce faz para nao ficar manchada? nao sei se passo pouco, ou passo muito…. quando passo pouco quase nao vejo resultado e se passo muito acontece de manchar!
    Beijos!

    Curtir

    1. suellentaline disse:

      Oi Hellen!!! Olha, o segredo é colocar pouquinho na mão e espalhar por partes. Eu coloco uma gotinha e espalho bem na parte da frente da perna. Depois mais uma gotinha pra lateral, e assim vou indo… tem que ficar espalhando até absorver… E se manchar experimenta esfoliar bem que às vezes resolve. Tenta assim e me conta depois, tá? Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

