Precisa organizar ou redecorar?

Eu não sei vocês, mas toda virada de ano me dá uma vontade louca de organizar tudo, colocar a vida (e a casa) em ordem, dar um fim no que não uso mais e redecorar.

Aproveitei meus dias de folga e resolvi aprontar! Tinha um espaço sobrando na minha cozinha, e precisava reorganizar meus utensílios, então pesquisei, pesquisei… e decidi tentar as caixas de verdura! Fui atrás de inspiração…

E coloquei a mão na massa…

Dá pra fazer coisinhas super elaboradas, colocar gavetas, decorar com tecido ou técnicas de pintura, mas isso é para os mais empenhados né? Eu sou adepta da praticidade, sempre que possível. Escolhi pintar todas de branco, com um jeitinho de envelhecido. Então comprei tinta acrílica branca para madeira, e pintei bem grosseiramente. Depois de seco lixei bem, pra que a madeira aparecesse por baixo em alguns pontos… E o resultado foi esse:

Foi uma solução rápida, prática e super fácil de fazer. Eu tenho que decorar melhor, claro, só coloquei umas coisinhas em cima pra ver como ficava ahahahahahahhahahah 🙂

O que acharam? Que tal tentar?

Abraço,

Suellen

Deixe um comentário

