Preciso ensinar uma coisa bem legal!

Gente, eu estava pesquisando sobre os usos do Vasenol Geléia de Vaselina para elaborar um post pra vocês e acabei descobrindo uma preciosidade…

Ele pode ser base pra alguns produtos estéticos caseiros, entre eles um balm labial incrível! Querem aprender a fazer?

A base do balm é Vasenol + Bepantol. Super simples! Adicionamos a isso um pouco de cor e um pouco de cheiro e pronto!!!

Veja o passo-a-passo:

Foto 09-01-15 19 07 43
Separe um potinho esterilizado e adicione uma colher de Vasenol
Foto 09-01-15 19 08 39
Adicione um pouco de Bepantol, mais ou menos a quantidade da foto.
Foto 09-01-15 19 09 33
Coloque uma gotinha minúscula de essência da sua preferência. Ou se preferir sem cheiro, pule essa etapa!
Foto 09-01-15 19 10 14
Adicione um pouco de cor. Eu coloquei umas gotinhas do meu Benetint. Mas você pode colocar um pouquinho de sombra em pó. Ou raspar um tiquinho de sombra compacta. O efeito é o mesmo.
Foto 09-01-15 19 11 56
Mexa bem e… Voilá! Está pronto o melhor balm labial do mundo 🙂

É legal adicionar um pouco de cor pra não ficar aquela coisa branca sem graça. Mas se não quiser também não precisa.

A consistência final é bem firme, e mega hidratante. Não fica grudento. É de longe o melhor balm que já usei, e hidrata muito!

Espero que gostem dessa dica, porque eu, particularmente, me apaixonei!

Logo posto os demais usos do Vasenol, vocês vão se surpreender… 😉

Beijos Su

Ps.: Essa receita eu adaptei lendo as misturinhas da Ju, do blog Juro Valendo. Achei o máximo e resolvi fazer o meu também! Eu estou amando mais do que tudo no mundo… 

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

