Vasenol: Mais um daqueles produtos que você PRECISA ter em casa

Vasenol é um dos cremes mais antigos que eu conheço, e sempre fez muito sucesso pelo seu poder hidratante. Mas um produto que vem chamando muita atenção é a Geléia de Vaselina Original. Segundo o fabricante ela foi…

…Desenvolvida por meio do exclusivo processo de tripla purificação da Unilever, a Geleia é um eficiente oclusivo que forma uma barreira protetora contra os efeitos do clima, retardando a perda da hidratação natural da pele. A geleia multiuso composta de vaselina é ideal para a hidratação das partes mais secas do corpo, como joelhos, cotovelos e lábios ressecados.foto-09-01-15-19-07-43

A textura é de uma geléia bem durinha, e o local de aplicação fica gosmento mesmo. Aconselho o uso durante a noite. A Unilever ainda divulga os 30 usos de Vasenol, que eu trouxe pra vocês abaixo. Mas eu posso enumerar mais alguns… Um eu já compartilhei com vocês nesse post aqui 🙂 Com certeza falaremos mais desse produto aqui no blog!

vasenol

Preço: 12 reais

Minha opinião: Eu tenho usado muiiiito o Vasenol! Esses dias, por exemplo, usei pra limpar meu sapato. Ele é ótimo pra limpar e hidratar couro. Dá um brilho lindo! Opa, mais um uso viu? Mas ele não é MEGA hidratante. Acho que a função principal é mesmo criar uma barreira. Por isso ele funciona tão bem junto com o Bepantol, como no balm labial que ensinamos 😉 Essa misturinha pode ser utilizada pra hidratar outras áreas também… Teste e conte pra gente!

Esse post é meio extenso né? Eu pensei em colocar só as dicas mais importantes, mas não consegui selecionar as melhores, todas são ótimas!

Espero que tenham gostado!!

Beijos Su

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s