Minha bolsa pós praia :)

Depois de aproveitar o sol, o mar, o verão, temos que cuidar bem da pele não é mesmo?

Depois que postei aqui os principais itens que eu uso na praia algumas pessoas vieram me perguntar do pós praia. São esses os produtos que uso:

DSC03541

Rosto: Mantenho minha pele limpa e hidratada com a dupla Effaclar Gel Concentrado (falei dele aqui) e Effaclar Mat. E uso diariamente meu protetor solar, não vou nem até a garagem sem ele! Na minha opinião, o segredo de qualquer pele linda é hidratação e proteção solar. Já devo ter falado sobre isso… Além disso eu utilizo essa Vitamina C da Herbalife, que ajuda a revigorar a pele. Quem quiser conhecer melhor pode clicar aqui.

Corpo: Uso sempre um hidratante ou óleo corporal, que ajudam a manter o bronzeado. Eu também não abro mão dos meus autobronzeadores. Não tem jeito, a gente passa a semana toda num escritório com ar-condicionado…

Cabelos: Uso meu Uniq One dia e noite! Pra prevenir e remediar. Esse é meu principal aliado 🙂 Já falei sobre ele também, clique aqui e dê uma olhadinha! E não podemos esquecer de fazer uma boa hidratação, a cada 15 dias pelo menos.

E pra ficar sempre cheirosa eu adoro os Body Splash Victoria´s Secret!

É isso gente… esses são meus produtinhos favoritos pra manter a hidratação sempre em dia. Espero que tenham gostado 🙂

Beijos, Su

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

