Resenha: Batons Impala

Esse post eu já estou devendo pra vocês faz tempo… teve gente me cobrando essa semana então eu não pude mais adiar!

Acontece que teve uma mega liquidação de maquiagens Impala na Netfarma, e eu aproveitei pra comprar umas coisinhas… Entre elas alguns batons, porque eu estava PRECISANDO 🙂

Estes são os batons que eu comprei:

Pois bem, na vida real eles são bem diferentes…

Foto 26-01-15 21 23 16

Foto 26-01-15 21 21 31

Foto 26-01-15 21 19 26aprovado 3

 

Carmim -> Foi amor à primeira vista, a cor é linda, a cobertura é perfeita e ele é muito cremoso. Valeu cada centavo! A durabilidade também é ótima.


Goiaba -> Me enganou completamente. Viram como na foto de divulgação ele parece mais rosado? E a cobertura é horrível, ele ficha meio manchado como podem ver no meu pulso, na foto. Ele é bem brilhoso, só que fica meio arenoso no lábio, sabe como é? Tipo, você passa o batom e fica sentindo areinha na boca. Sei lá é muito ruim. Reprovado!


Pêssego -> A cor é linda, bem como eu pensei que fosse, e o brilho também. Mas tem os mesmos problemas que o Goiaba, a cobertura é ruim e ele é arenoso. A vantagem é que ele é mais clarinho então o fato de a cobertura ser péssima não aparece tanto. Reprovado!


Enfim, cada batom desses custou uns R$3,50, então tá valendo a pena ainda. Mas eu não pagaria o preço normal pelos brilhosos. Só pelo Carmim mesmo!

Você já testou algum batom Impala? Conte pra gente!

Beijos Su

Deixe um comentário

