Resenha: Lápis Impala

Continuando com o assunto Impala, vou contar pra vocês o que achei dos lápis que comprei 🙂

Também custaram mega baratinho, cerca de 3 ou 4 reais cada. Por isso que eu comprei, tava DE GRAÇA!

Sinceramente, valeram a pena. Vejam só o que achei deles:

Foto 26-01-15 20 00 28

São, na ordem: Lápis de sobrancelha, lápis labial, e lápis de olhos marrom e preto. O mais legal é que todos possuem pincel 🙂

– Lápis de sobrancelha: O lápis é bom, de média duração. A cor ficou perfeita em mim. O único problema é o pincel, que é mega duro! Machuca um pouco pra usar, sabe? Mas se tiver outro pincel desses em casa, eu aconselho. Eu já ensinei aqui como corrigir a sobrancelha rapidinho, mas não custa repetir. O normal é passar o lápis e depois passar o pincel pra dar uma esfumadinha e pentear né? Mas eu passo o lápis direto no pincel e aplico com o próprio pincel. É muito melhor e mais rápido!

– Lápis labial rosa – Essa cor é bem suave, bem boca mesmo. O lápis tem uma boa cobertura e durabilidade. Uso muito ele como batom, quando eu vou numa festa, pois ele tem um acabamento sequinho e dura a noite toda, além de combinar com qualquer tipo de make nos olhos. Adoro!

– Lápis de olhos – Os dois são muito bons, mais macios, tipo kajal. Vêm até com o pincelzinho pra esfumar. Na foto eu esfumei o finzinho do risco dos dois pra vocês terem uma ideia de como fica. Eu acho lindo passar o lápis marrom na pálpebra superior e esfumar, fica mais leve e muito bonito, especialmente em quem tem olhos claros. Experimente 😉aprovado 8

Todos eles estão super aprovados, e o preço nem se fala! Pena que não estão mais em liquidação 😦

Eu tentei tirar com água e bastante sabonete mas não saiu de jeito nenhum! Eles não são a prova d´água, mas são bem resistentes, viu? Então acabei usando o demaquilante que ensinei aqui, e foi só uma passadinha de algodão pra sair tudo! Quem ainda não fez PRECISA fazer, porque é ótimo!

Foto 26-01-15 19 41 22

E aí, o que acharam?

Beijos SU

Deixe um comentário

