Dicas incríveis para organizar sua casa

Eu estou numa fase de organizar, inventar, criar, copiar e me livrar de coisas inúteis.

Mas antes de se livrar do que não usa, dá uma olhadinha nessas dicas incríveis! Muita coisa pode ser reaproveitada de uma maneira que nunca imaginamos… Eu fico vendo essas coisas e tentando descobrir “como não pensei nisso antes?”

❤ Não jogue latinhas fora… lixe bem a parte da tampa e faça esses lindos vasinhos ou porta-trecos!

❤ Caixas de sapatos podem ser usadas para:

#Organizar seus sapatos (lógico) – aqueles que eu não uso muito eu guardo na caixa e escrevo nela qual sapato tem dentro, assim fica fácil achar o que preciso

#Para guardar documentos – decore a caixa com papel colorido, recortes, etc, e escreva quais documentos estão dentro dela. Fica super legal.

#Guardar qualquer outra coisa – eu tenho uma para os meus “trecos” de informática. Tem carregador, mouse, pen drive, adaptadores, cabos…

#Fazer uma estação de carregamento de equipamentos eletrônicos – o nome é grande, mas é super fácil fazer. A maioria das caixas até já vem com esse ilhós do ladinho.

66f2c958e3bdb221ee949b10b998a381

❤ Reaproveite um ralador velho pra organizar suas bijuterias

Cheese-Grater-Earring-Stand❤ Use esses organizadores de papel fixados nas portas dos armários pra organizar seus pertences. Se forem leves dá pra colar com dupla-face!

❤ Não sabe onde guardar parafusos e porcas? Reutilize potinhos de vidro! Olha que ideia genial pra poupar espaço e aproveitar as prateleiras…

f890d18243cdf1c6bb45cc40852db544

E aí, se animou? Vamos inventar coisas novas e reorganizar a casa?

Vou continuar postando ideias legais no facebook, curta nossa página e confira 🙂

Beijos Su

Deixe um comentário

