Exoplastia Capilar

Minha amiga Andreia, que ama todo e qualquer tipo de alisamento, veio me perguntar sobre a Exoplastia capilar. Se ela tinha dúvidas sobre o assunto, fiquei imaginando que muitas outras pessoas devem ter, e resolvi escrever esse post.

A Exoplastia, da ExoHair, é uma técnica moderna que reconstrói a fibra capilar, ajudando a disciplinar os fios. O resultado é um cabelo liso, tratado e com movimento natural. Basta secar com o secador e passar os dedos pro cabelo ficar perfeito! É o que todo mundo quer, não é? Milagres acontecem…

A Exoplastia difere do relaxamento e da progressiva por ser totalmente livre de formol, por não ter incompatibilidade química e, principalmente, por tratar o cabelo enquanto alisa, ao invés dos demais procedimentos que acabam agredindo intensamente a fibra capilar.

Sem títuloO princípio ativo Exovitin, composto de nanopartículas, penetra profundamente nos cabelos e o trata desde o córtex do fio, sendo capaz de preencher as falhas nas cutículas, acabar com o frizz e dar um super brilho! O produto é compatível com qualquer química e tintura. O resultado prometido pelo fabricante é:

DISCRETO AUMENTO DO VOLUME FINAL DO FIO, CABELOS MAIS ESTRUTURADOS, CUTÍCULAS SELADAS E TRATADAS, MOVIMENTO TOTALMENTE NATURAL.

Fonte: Exohair http://www.exohair.com/

Entretanto, essa técnica é indicada pra cabelos ondulados, pois o alisamento é sutil, bem diferente da progressiva que deixa o cabelo liso chapado. Na hora da aplicação do produto ainda da pra definir se você quer o cabelo beeeeem liso ou só quer dar uma relaxadinha no volume. Esses efeitos podem ser obtidos de acordo com a quantidade de vezes que se passa a chapinha após a aplicação do produto.

O fabricante promete até 4 meses de efeito, entretanto os cabeleireiros têm notado que o liso dura em torno de 30 dias e logo após o cabelo começa a ficar gradualmente mais ondulado até voltar ao formato natural, mas sem perder o brilho e com o frizz controlado por bastante tempo. A grande vantagem é que o cabelo permanece bonito e tratado, ao contrário dos outros procedimentos, que conforme vai passando o tempo o efeito vai saindo e dando lugar a cabelos secos e mal tratados, podendo chegar a um corte químico.

Bom, eu poderia enumerar várias amigas que são reféns da escova e adorariam fazer esse procedimento! Sei que em Joinville os salões Paulo Franzoi e Leila & Gisele já fazem a Exoplastia. Se souberem de mais algum me avisem!

Espero que tenham gostado :*

Beijos, Su

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. Mari disse:

    Vc encontra exoplastia capilar em Joinville no salão LAURECI CENTRO DE BELEZA, no bairro costa e silva. Aliás, acredito que foi o primeiro salão em Joinville a utilizar essa técnica

    Curtido por 1 pessoa

    1. Legal Mari, bom saber, obrigada!!! beijos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s