O corte de cabelo mais desejado do momento

Todo santo dia alguém comenta sobre o cabelo da “filha do comendador” da novela. É o maior sucesso aquele corte! Meu cabeleireiro comentou que várias pessoas já pediram pra ele fazer igualzinho, e que fica lindo em todo mundo.

ImpérioFui obrigada a pesquisar melhor sobre o assunto e contar pra vocês como se faz! Eu mesma já usei cortes bem parecidos, só que mais curtos. Adoro!

O corte da Maria Clara, interpretada por Andreia Horta, é um chanel mais compridinho, ou, se preferirem, uma versão desestruturada do famoso long bob. É indiscutivelmente lindo 🙂

Nada mais é do que um chanel de base reta irregular, desfiado em camadas com uma navalha, com uma franjinha lateral super chique! É indicado para cabelos lisos ou levemente ondulados, pois é um corte que dá volume para os cabelos. Quem tem cabelos fininhos como eu pode pensar em usar, pois o efeito é surpreendente, dá a impressão de que você tem muiiito mais cabelo do que realmente tem!

Pra arrumar não precisa fazer escova nem nada! É super prático! Basta secar com o secador, levantando a raiz e bagunçando bem. Pra dar um aspecto ainda mais messy, é só amassar bem, enquanto molhado, com o auxílio de uma pomada. Mais fácil impossível né? Eu adoro!Foto 10-09-14 17 15 03

Eu até já fiz um corte bem parecido, mas no meu a parte da frente era levemente mais compridinha que a parte de trás. Mas sério, corte mais prático não existe! E olha como parece que eu tenho muiiiiiiiiito cabelo 😉

Dá uma olhadinha nas fotos que eu separei pra vocês:

Viu como dá pra arrumar ele de várias maneiras? Mais lisinho, mais amassadinho… #amomuito

E aí, o que acharam?

Beijos da Su

Deixe um comentário

