Resenha: Máscara Hair Growth Treatment – Lee Stafford

Essa máscara é um arraso! Estou até com medo de fazer essa resenha porque eu me apaixonei à primeira vista pelos produtos da Lee Stafford, e já acho eles o máximo antes mesmo de testar!
hairgrowth-treatment-200ml-lee-staffordDesde que eu comprei o Mousse Double Blow (relembre aqui), eu decidi que queria comprar tudinho!!! O negócio simplesmente cumpre o que promete.. E a máscara chega a ser melhor: ela faz muiiiito mais do que promete ❤

O que ela promete:

Muitas vezes os cabelos não atingem o seu potencial máximo de crescimento, pois antes disso os fios ficam danificados e quebrados. Isso é um pesadelo para pessoas que querem deixar os cabelos crescerem. Esse produto tem uma fórmula calmante que reduz a irritação e hidrata o couro cabeludo. Esse tratamento espesso melhora o volume e o toque dos cabelos.

Contém o Complexo Pro-Growth™ para uma força interior. Um complexo à base de proteínas para ajudar os cabelos crescerem mais rápido e alcançar o seu tamanho máximo. Também ajuda a reduzir a queda de cabelos. Melhora a saúde dos folículos, o que aumenta a habilidade dos fios de se manterem no couro cabeludo. Trata o envelhecimento dos fios e do couro cabeludo ao nível celular. Melhora a elasticidade para dar corpo e textura ao penetrar os cabelos e alcançar o córtex interior.

Ela realmente cumpre tudo isso!Foto 05-02-15 19 14 20

No primeiro dia de uso já dá pra sentir a diferença, o cabelo fica brilhoso, macio, sedoso, com os fios mais encorpados e mais volume.

A indicação é utilizar a máscara no couro cabelo e comprimento dos fios, todos os dias. Na primeira vez bate aquela agonia de usar creme no couro cabeludo, porque a gente cresceu ouvindo que isso é PROIBIDO, certo? Mas sério, pode aplicar sem medo! Não deixa o cabelo oleoso. Pelo contrário, parece até que ajuda a controlar a oleosidade…

Ao longo dos dias seus cabelos vão ficando mais brilhosos e macios, e mais fortes também. Eu ainda não usei tempo suficiente para saber se realmente faz crescer mais rápido, mas só o tratamento que ele faz já é suficiente pra fazer valer o preço! É um reconstrução em casa! Assim que o couro cabelo estiver visivelmente recuperado e os fios mais fortes deve-se diminuir a frequência de uso da máscara, pra uma ou duas vezes por semana. Custa em torno de 65 reais e está à venda nas maiores lojas de cosméticos e farmácias.

Fiz muitas fotinhos pra vocês hoje!

Vocês lembram o que eu comentei sobre o perfume do Mousse? Essa máscara tem o mesmo perfume delicioso e deixa os cabelos cheirosinhos o dia todo – mesmo com esse calor! Sempre tem alguém que pergunta “que cheiro bom é esse”? Aí lá vou eu fazer propaganda da Lee Stafford ahahahahahahahah

aprovado 3

Está mais do que aprovada! Juro que não vivo sem <3<3<3

Já usou também? O que achou? Estou louca pra saber!

Beijos Suellen :*

4 opiniões sobre “Resenha: Máscara Hair Growth Treatment – Lee Stafford

    • HAHAHAHAHAHAHA sim Regiane dá uma agonia enorme de passar na raiz! Olha cada cabelo reage de uma maneira né, eu pesquisei bastante e todo mundo que usou amou! O meu está ótimo também, muito bonito e brilhoso e macio. É indicado sim pra todos os tipos de cabelo, inclusive oleosos. Se resolver testar volta aqui e me conta viu? beijos

      Curtir

  1. Pingback: Resenha: Shampoo e Condicionador Poker Straight | tudooquepreciso

  2. Pingback: O meu cronograma capilar | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Jessica Flores

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

