Resenha: Anthelios Airlicium

Foto 10-02-15 22 08 19
Ai como é difícil essa luta pra encontrar o melhor protetor solar, não é mesmo?

Todo dia lançam produtos novos no mercado, e cada pele reage de uma maneira. Mas eu acho que os que mais sofrem são o donos de uma bela pele oleosa ou mista. Ainda mais nesse calor!

Mas seus dias de pele oleosa/brilhosa acabaram!

Hoje vou contar pra vocês minha opinião sobre o lançamento da La Roche-Posay (amo muito): Anthelios Airlicium.

O que a La Roche promete:

Primeiro protetor solar com alta proteção, com micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. Sensação de pele limpa e fresca, sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso. Anthelios Airlicium oferece uma alta proteção, com o controle inteligente da oleosidade e umidade, ativado dinamicamente cada vez que a pele produzir oleosidade ou umidade. Como resultado, a pele é protegida e a oleosidade de pele é controlada, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o diaFoto 10-02-15 22 14 17

A minha opinião é que ele é o melhor protetor que eu já usei até hoje. ❤ É leve, suave, tem cheirinho gostoso, e realmente deixa a sensação de pele limpa por bastante tempo. Ele controla a oleosidade e o brilho como nenhum outro. Ganha disparado do Minesol, meu queridinho até ontem. A principal diferença entre eles é que o Minesol faz uma película no rosto, que você sente, e o Ailicium não, dá a impressão de não ter passado nada. Além disso ele controla melhor a oleosidade. Mesmo nos dias mais Foto 10-02-15 22 04 05quentes, de muito suor, ele cumpre o prometido. O único ponto negativo é que o FPS poderia ser mais alto. Eu acredito que isso acabaria comprometendo o controle da oleosidade, mas ainda assim acho que essa opção deveria existir.

Eu fiz várias pessoas ao meu redor experimentarem antes de escrever esse post, pra saber se o efeito nos outros era o mesmo que o meu. Todos usuários assíduos do Minesol Oil Control. E TODOS concordaram que o Airlicium é melhor.300_47257

NOVIDADE FRESQUINHA: Lançamento do Airlicium FPS 70 –>

E você, já experimentou? Conta pra gente o que achou! O pessoal no Instagram já está dando opinião também! Siga @tudooquepreciso 🙂

Beijos da Su

Uma opinião sobre “Resenha: Anthelios Airlicium

  1. Pingback: Resenha: Protetor solar Bioré | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

