Resenha: Top Coat Opi

Foto 18-02-15 12 53 24Oieeee 😀 😀

A essa hora todo mundo já voltou a trabalhar, não é mesmo? Inclusive eu! Espero que tenham curtido bastante o carnaval!

E pensando nesse feriado prolongado que tivemos eu resolvi escrever sobre um produto mágico, que faz os esmaltes durarem uma semana nas unhas: O TOP COAT

Como esse é o primeiro post que escrevo sobre Top Coat, preciso dar uma breve introdução pra quem ainda não conhece o produto.

Pra que serve?

– Ajudar na secagem

– Dar brilho

– Aumentar a durabilidade

– Proteger

– Acabar com as bolinhas (desagradável!)

– Dar efeito (pode ser matte, super brilho, reflexos de cor…)

O Top Coat é uma cobertura, que deve ser passada após a esmaltação. O ideal é deixar o esmalte secar um pouco, e depois aplicar, isso porque alguns top coats tendem a “encolher” o esmalte. Só quem já viu isso acontecer sabe do que estou falando. É muito feio mesmo! Mas se o top coat é dos bons, não precisa se preocupar com isso 😀

Alguns pensam que o extra-brilho é um Top Coat, mas não é. É só um esmalte incolor que dá mais brilho. O Top Coat, por sua vez, tem ingredientes especiais que aumentam o brilho, ajudam a secar mais rápido, eliminam as imperfeições, e por aí vai… Experimente passar por cima do esmalte quando criar bolinhas! Apaga como mágica!

Foto 18-02-15 12 35 16Eu já usei algumas marcas, e hoje vou contar pra vocês minha opinião sobre o OPI 🙂

Brilho – Intensifica a cor e dá brilho como nenhum outro!

Durabilidade – Ele realmente aumenta a durabilidade do esmalte, e eu notei isso especialmente quando uso cores escuras. Tenho um esmalte azul marinho que no dia seguinte já começa a gastar as pontinhas das unhas… Com o uso desse Top Coat isso não aconteceu!Foto 18-02-15 13 01 19

Acabar com as bolinhas – É difícil isso acontecer comigo, eu cuido muito pra que o esmalte não dê bolinhas, masssss infelizmente acontece! É só passar uma camada desse produtinho mágico que as bolinhas somem! Quando acontecer novamente vou tirar fotos e postar no Instagram pra vocês! Aliás, você já está seguindo nosso blog lá? Espero que sim! @tudooquepreciso

Secagem – Seca rápido, muito rápido. Pode esmaltar as unhas e ir dormir tranquila que não marca.

Essa questão da secagem eu acho indispensável, porque minha rotina é super corrida e eu geralmente pinto as unhas antes de dormir ou no horário de almoço. Então tem que secar beeeem rápido não é mesmo?

Eu gosto tanto desse Top Coat que tirei várias fotos pra vocês, espero que gostem!

O preço dele é meio salgadinho, mas eu comprei em promoção na Sephora por R$29 e ainda está em promoção, clique aqui pra conferir. Sinceramente, acho super “pagável”. Ele rende bastante, e cumpre com a função. Às vezes a gente compra vários mais baratinhos e se decepciona não é mesmo?

aprovado 2

Produto SUPER APROVADO gente, eu realmente não vivo mais sem ele! Faz parte do meu kit de manicure sempre! Alguém mais já usou pra contar pra gente?

Beijos Su

Uma opinião sobre “Resenha: Top Coat Opi

  1. Pingback: Resenha: Top Coat Vefic | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Jessica Flores

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

