Resenha: Batons Mary Kay

Eu adoro escrever resenhas, porque às vezes a gente quer muito comprar um batom (ou qualquer outro produto) linnndo mas que custa caro, e aí fica aquela dúvida: será que vale o preço?

Porque poxa, não adianta pagar caro em algo que nos decepciona, não é mesmo? Eu sempre pesquiso antes de comprar algo mais caro, pra ver se alguém que eu conheço já usou ou se alguma blogueira já testou. E esse é um dos intuitos do nosso blog: ajudar a achar produtos legais, que cumprem o prometido e que valem o investimento.

Ano passado eu testei por uma semana os batons Mary Kay. São lindos de morrer, olhem só essas cores…

A cor na boca é exatamente a mesma do batom, como podem ver nas amostrinhas. A cobertura é perfeita e a cor é realmente intensa, mesmo nas cores mais clarinhas!!! ❤

O que eu mais amei é que ele deixa os lábios hidratados. Você sente a hidratação na hora que passa e com o uso prologando dá pra notar uma leve diferença. Outra surpresa positiva foi a durabilidade. Independente da textura, o batom durou a manhã inteira quase intacto. Claro que os tons matte duram mais, e o interessante é que mesmo os mattes são cremosos, não deixam aquela sensação de lábios ressecados, sabe como é?

A cartela de cores é enorme, veja só:

mary kay

Eu achei todas maravilhosas, vontade de comprar um de cada! Eu testei várias amostrinhas e parece que todas as cores ficaram bem em mim, e isso é bem difícil!

O preço está ali na fotinho, eu acho caro, mas se você puder pagar, vale o investimento. É um batom lindo, com cores lindas e uma cobertura maravilhosa, hidratante e muito duradouro.

aprovado 7

Já usou? Conte pra gente!!

Beijos, Su 🙂

1 comentário Adicione o seu

  1. tonsfemininos disse:

    Que cor maravilhosa! Ameeeiiii!!!
    Da uma olhada no nosso novo blog que fala sobre a infinidade de tons do nosso universo feminino, principlamente dos batons, acho que vais gostar.
    Um grande beijoo
    https://tonsfemininos.wordpress.com/

    Curtir

Deixe um comentário

