Resenha: Esmalte M.A.C.

Esse esmalte foi minha maior alegria e minha maior decepção ao mesmo tempo.

Foto 24-02-15 15 43 23Fui pra São Paulo final do ano passado e entrei pela primeira vez numa loja oficial da M.A.C. – fiquei quase maluca lá! Queria ver tudo e provar tudo… Quando finalmente cheguei nos esmaltes eu fui obrigada a comprar o Quick Million. Vocês já sabem o quanto eu amo glitter e brilhos e dourados, né? Foi amor à primeira vista ❤

Não consegui captar toda a beleza desse esmalte com fotos, infelizmente! Pessoalmente ele é muito mais bonito, tem um brilho espelhando, um tom meio rosé… Amo mais que tudo! E odeio ao mesmo tempo 😦

Foto 24-02-15 15 41 56A minha relação de amor e ódio com ele começou na primeira vez que usei. Fui toda feliz pintar as unhas, e ficou lindo, mas no dia seguinte eu já estava sem esmalte! Não estou exagerando, no dia seguinte o esmalte já estava todo quebrado, na metade da unha. Ele simplesmente lasca e vai saindo. Não, eu não lavei louça, não limpei a casa, nada disso. E também não fiquei cutucando. E ele saiu assim fácil. Nunca tinha visto acontecer, muito menos com um glitter. Normalmente os esmaltes de glitter grudam na unha de um jeito que santo  nenhum tira! Então imaginem só minha surpresa (ruim)…

Vamos ver as notas:

Foto 24-02-15 15 39 17Camadas: 2

Cobertura: 5/5 (duas camadas cobrem tudinho)

Secagem: 5/5

Limpeza: 2/5 (glitter gruda, vocês sabem, maior trabalho pra limpar!)

Durabilidade: 1/5 ( 😦 )

Preço: 5/5 (é caro mesmo! Custa 39 reais)

Eu demorei a escrever esse post porque estava aguardando uma resposta da M.A.C. sobre o assunto. Claro que fiz contato com eles, pois é uma marca de renome e eu jamais esperaria que um produto deles fosse tão ruim. Pensei que tivesse algo de errado. O atendimento deles é admirável, fui super bem atendida, e prontamente me enviaram uma autorização de postagem pra que eu enviasse o produto. Eles ficaram de me enviar outro produto e escolhi um esmalte cremoso, já que me decepcionei com o glitter… queria testar outro tipo de esmalte deles. Só que pra minha surpresa eles não tinham NENHUM esmalte em estoque pra me enviar. Acabaram devolvendo o dinheiro. Eu realmente preferia outro esmalte.  #decepcionada #chateada

Alguém já usou algum esmalte M.A.C. pra me contar se têm uma durabilidade tão ruim quanto esse? 

-> O pior é que a moça que me atendeu disse que realmente os esmaltes deles são assim, não são feitos pra ter longa duração. Ou seja, não há nada de errado com o produto que enviei, ele é assim mesmo (chocada!).

Bom, que ele é lindo é, mas me deixou super desapontada, e agora fiquei sem ele e sem nenhum outro pra testar. Quando tomar coragem pra comprar mais um eu posto uma nova resenha, combinado? Acompanhem nosso Instagram e Facebook que prometo postar sempre notícias fresquinhas 😉

Beijos Su

3 opiniões sobre “Resenha: Esmalte M.A.C.

  1. Engraçado, também tenho esse esmalte e comigo e ao contrário. Se eu nao tiro acho que ele dura um mes intacto na minha unha, , fazendo os deveres de casa inclusive. Evito usa-lo pq e muuito chato de tirar, so algodão e acetona ou removedor nao e o suficiente. . Preciso de espátula também kkkkkk

    Curtir

    • Ahhhh sim tirar glitter é bem chatinho né Isabela! Mas eles valem o esforço, porque eu amo! Olha… em mim foi um desastre e eu sinceramente achei que tinha algum defeito na fórmula do meu esmalte porque confio cegamente nos produtos MAC. Tanto que fiz contato com eles, mas os mesmos me responderam que os esmaltes deles não são mesmo de longa duração. Aí que fiquei mais decepcionada ainda :/ Mas enfim… Deve ter sido azar mesmo! Eu inclusive queria trocar o meu e testar um outro tipo de esmalte MAC mas eles não tinham nenhum em estoque! Qualquer dia eu compro outro pra testar e conto pra vocês! Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Jessica Flores

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

