Resenha: Lenços removedores de esmalte Océane

oceane-femme-removedor-sem-perfumePra quem ainda não sabe minha vida é mega corrida. Eu trabalho o dia todo e estudo à noite, e ainda tenho que arranjar tempo pra pintar as unhas, cuidar da pele, dos cabelos… Ou seja, eu me viro nos trinta, aproveitando os sinaleiros fechados pelo caminho!

Essa semana comprei os lencinhos removedores de esmalte da Océane Femme sem perfume. Vou explicar porque eu PRECISO dele: porque às vezes ao longo do dia o esmalte vai ficando feio e você precisa urgentemente tirar! Só que não dá pra abrir uma acetona ou removedor no trabalho, na faculdade, ou mesmo no carro, porque o cheiro vai levar 3 meses pra sair! Então quando vi os lencinhos me apaixonei ❤

Eu gostei bastante, de verdade. Ele retira muito bem o esmalte, sem borrar. Usei 4 lenços pra limpar as unhas das mãos. Eu testei com um esmalte bem escuro, daqueles que quando passa o removedor mancha o dedo inteiro. O lencinho desempenhou um ótimo trabalho nesse quesito 🙂

Vejam só como limpou direitinho. Mas tem uns poréns… Vamos aos prós e contras?

Prós:

Limpa bem, sem deixar vestígios

Não borra

Não rasga

Não resseca as unhas e cutículas

Não tem cheiro (super discreto, o professor nem vai perceber!)

Fácil de carregar

Contras:

Deixa os dedos oleosos, pegajosos (dá pra ver na foto). Evite passar a mão no rosto e no cabelo depois de usar!

O desempenho com esmaltes claros é melhor. Com esmaltes escuros gasta mais lencinhos.

Preço: Não achei tão barato. Custou R$5,60 acho, e vem com 15 lenços. Se gastar uma média de 4 a cada uso dá pra 6 usos, somente. Enquanto isso eu comprei um vidrinho de removedor de esmaltes sem acetona por R$ 3 que dá pra usar inúmeras vezes.

Mas o objetivo dele eu acredito que seja exatamente esse: te tirar de uma fria. É pra carregar na bolsa e usar em caso de necessidade extrema. Então a conclusão é que ele vale a pena! Só não esqueça de lavar as mãos em seguida…

aprovado 6

Beijokas :*

Deixe um comentário

