Resenha: Nativa SPA Sabonete Esfoliante

Já que o assunto em pauta é esfoliação e eu já ensinei pra vocês a minha receita caseira favorita (clique aqui), vamos falar desse produto que eu amo: Os sabonetes esfoliantes d´O Boticário.

Sem títuloO que eu estou usando no momento é o de Lichia. Eu amo esse cheirinho, mas todos são deliciosos! Gosto muito desse sabonete, principalmente pra fazer esfoliação corporal. Procuro utilizar uma vez por semana.

No verão é importantíssimo esfoliar e depois hidratar, porque a nossa pele sofre demais com o sol e o ar-condicionado. Além disso aplicamos produtos demais no corpo, como bronzeador, protetor solar, cremes pra isso e pra aquilo, e esses produtos se acumulam na pele. Esfoliar também ajuda a evitar pelos encravados e a prolongar e uniformizar o bronzeado 🙂

Eu acho o preço dele bem razoável, custa em torno de 26 reais, e parece que está em promoção no momento. Mas pra quem não quer gastar, volto a falar da receitinha caseira. Funciona do mesmo jeito. A diferença é a praticidade do sabonete esfoliante, que já está ali na prateleira de shampoos, só esperando que você o use! aprovado 3

A sensação de pele macia após a esfoliação é indescritível. Quem não tem o costume de fazer precisa repensar seus conceitos, sério mesmo. Depois da primeira vez você vai entender o que eu estou falando e não vai mais querer viver sem!

Experimente uma dessas delícias cheirosas do Boticário e depois conte pra gente!!!

Beijos Su

1 comentário Adicione o seu

  1. Alinne disse:

    Amooo Boticário

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

