Minha eterna briga com as olheiras

Segundo a dermatologista o problema é que eu sou branca demais!

Por causa disso as “veinhas” da minha pálpebra ficam bem visíveis e eu tenho as famosas olheiras arroxeadas. Claro que vários outros fatores influenciam, mas esse é o principal. Além disso eu vivo inchada! Tenho rinite, durmo tarde, choro assistindo propaganda de margarina, e por aí vai… Volta e meia acordo com as nossas inimigas “bolsinhas” sob os olhos!

Então, lá pelos meus 14 anos comecei a brigar diariamente com esse pequeno probleminha…Já usei alguns produtos, e logo posto aqui os meus testes. No momento estou usando este:

Foto 11-03-15 17 16 15Meu mais novo companheiro de batalha é o PIGMENTCLAR EYES da La Roche-Posay. Vocês já sabem o quanto eu amo a La Roche, e o quanto confio nos produtos a ponto de pagar o preço que custam. Esse está R$129,90 no site da marca (clique aqui). Mas quando o negócio funciona vale a pena pagar um pouco mais caro não é mesmo?

A La Roche promete:

Concentrado em [PhE-Resorcinol + Cafeína], Pigmentclar Olhos reduz significativamente a coloração azulada das olheiras provocada pela má circulação, e a coloração marrom das olheiras provocada pela produção excessiva de melanina. Textura enriquecida com pigmentos refletores de luminosidade. Aplicador metálico com efeito refrescante. Sem parabenos.

pigmentclar-olhos

Close na pontinha de metal. É geladinha, adoro!

Eu estou usando há pouco mais de um mês e já notei uma significativa melhora nos meus roxinhos. Está bem mais clarinho, de verdade! Além disso percebo a pele ao redor dos olhos mais hidratada, elástica e revitalizada. Mas o que me surpreendeu mesmo foi o efeito dele nas bolsinhas! Gente, desincha mesmo! Eu tenho acordado inchada muitoooo menos vezes! Antes bastava dormir um pouco menos e já acordava com olheiras. Agora só quando eu realmente durmo tarde (final de semana, geralmente). E quando acontece o inevitável, eu corro passar meu Pigmentclar e em meia hora não tem mais olheiras!

Esses dias eu fui numa festa à noite e resolvi dormir à tarde, só pra recarregar as baterias. Mas eu estava muito cansada e dormi a tarde toda, e acordei inchada igual um baiacú! Sem mentira, quando me olhei no espelho me assustei ahuahauhauahuahauahauhau. Fui correndo passar meu Pigmentclar e providenciei umas compressas com gelo (só pra garantir né). Funcionou como nunca havia funcionado com outros produtos! aprovado 1

Estou mega feliz com a minha aquisição. Quem mais já usou pra compartilhar conosco?

Beijos Su :*

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

