Minha eterna briga com as olheiras

Segundo a dermatologista o problema é que eu sou branca demais!

Por causa disso as “veinhas” da minha pálpebra ficam bem visíveis e eu tenho as famosas olheiras arroxeadas. Claro que vários outros fatores influenciam, mas esse é o principal. Além disso eu vivo inchada! Tenho rinite, durmo tarde, choro assistindo propaganda de margarina, e por aí vai… Volta e meia acordo com as nossas inimigas “bolsinhas” sob os olhos!

Então, lá pelos meus 14 anos comecei a brigar diariamente com esse pequeno probleminha…Já usei alguns produtos, e logo posto aqui os meus testes. No momento estou usando este:

Foto 11-03-15 17 16 15Meu mais novo companheiro de batalha é o PIGMENTCLAR EYES da La Roche-Posay. Vocês já sabem o quanto eu amo a La Roche, e o quanto confio nos produtos a ponto de pagar o preço que custam. Esse está R$129,90 no site da marca (clique aqui). Mas quando o negócio funciona vale a pena pagar um pouco mais caro não é mesmo?

A La Roche promete:

Concentrado em [PhE-Resorcinol + Cafeína], Pigmentclar Olhos reduz significativamente a coloração azulada das olheiras provocada pela má circulação, e a coloração marrom das olheiras provocada pela produção excessiva de melanina. Textura enriquecida com pigmentos refletores de luminosidade. Aplicador metálico com efeito refrescante. Sem parabenos.

pigmentclar-olhos
Close na pontinha de metal. É geladinha, adoro!

Eu estou usando há pouco mais de um mês e já notei uma significativa melhora nos meus roxinhos. Está bem mais clarinho, de verdade! Além disso percebo a pele ao redor dos olhos mais hidratada, elástica e revitalizada. Mas o que me surpreendeu mesmo foi o efeito dele nas bolsinhas! Gente, desincha mesmo! Eu tenho acordado inchada muitoooo menos vezes! Antes bastava dormir um pouco menos e já acordava com olheiras. Agora só quando eu realmente durmo tarde (final de semana, geralmente). E quando acontece o inevitável, eu corro passar meu Pigmentclar e em meia hora não tem mais olheiras!

Esses dias eu fui numa festa à noite e resolvi dormir à tarde, só pra recarregar as baterias. Mas eu estava muito cansada e dormi a tarde toda, e acordei inchada igual um baiacú! Sem mentira, quando me olhei no espelho me assustei ahuahauhauahuahauahauhau. Fui correndo passar meu Pigmentclar e providenciei umas compressas com gelo (só pra garantir né). Funcionou como nunca havia funcionado com outros produtos! aprovado 1

Estou mega feliz com a minha aquisição. Quem mais já usou pra compartilhar conosco?

Beijos Su :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s