O batom da vez!

Desde 24/02/2015 que não se fala em outra coisa: O casamento da Fernanda Souza e do Thiaguinho. Todo mundo quer saber o que ela usou, onde ela se arrumou, detalhes do vestido, quanto custou…

feMas sucesso mesmo fez o batom que ela usou! Afinal esse cabe no bolso de nós, mortais. Ela apostou numa maquiagem super discreta e clássica, com um batom nude, super em alta.

O escolhido foi o novo Dailus PRO, batom líquido efeito matte, cor Plié. Desde que as fotos do casamento entraram no ar a marca já vendeu mais de 10mil unidades, e essa cor está quase esgotada nas lojas! Eu, como boa curiosa que sou, fui atrás, porque eu precisava testar esse batom escolhido por um maquiador que cobra 6 mil reais (né???).Foto 13-03-15 13 54 48

Mas já falei demais, vamos ao que interessa? Eu AMEI esse batom! Gente, é difícil descrever… ele é cremoso quando passa, e super hidratante. Dá pra espalhar com calma, desenhar bem os lábios, pois o pincel é próprio pra isso. Depois ele seca completamente e não transfere. Pode comer, beber, e beijar à vontade. E ele não deixa aquela sensação de lábios secos que alguns batons semelhantes deixam. Mas também não fica cremoso né gente… é sequinho, mas não repuxa, se é que me entendem HAHAHAHAH

As primeiras três fotos eu tirei assim que eu passei. As últimas duas eu tirei em torno de 6 horas depois, depois de tomar café e etc. Ele começa a enfraquecer, do meio dos lábios pra fora. E você pode retocar sem problemas (algumas marcas não permitem o retoque, tem que tirar tudo com demaquilante e passar de novo o batom, um saco!).

Eu gostei taaaaanto dele que tirei muitas fotos!

Dá pra ver que a textura é de um batom cremoso derretido né? Não é líquido… e o pincel é chanfrado, super fácil de utilizar. Ele é pequeno, mas deve durar muito, porque a cobertura é ótima. Custa em torno de 20 reais.

O que acharam?

Beijos, Su

2 opiniões sobre “O batom da vez!

  1. Pingback: Resenha: Batom Líquido Matte Vult | tudooquepreciso

  2. Pingback: Resenha: Batom líquido Zanphy | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

