Resenha: Avon Nail Experts (Top Coat)

wefHá muitos e muitos anos atrás eu descobri essa belezinha. Quando nem existia o “Top Coat” ainda, a Avon já vendia o Nail Experts, uma cobertura de alto brilho com secagem rápida. Me apaixonei no momento em que vi!

Já devo ter falado umas mil vezes que eu adoro pintar as unhas à noite (quando chego da faculdade) e eu uso muito ele pra que o esmalte seque mais rápido. Ele apressa a secagem e protege o esmalte, aumentando a durabilidade e dando um mega brilho! Fica lindo… E sim, é verdade, o esmalte seca rapidinho! Pode usar que não amassa!

Foto 16-03-15 12 40 58O preço dele é ótimo né, custa R$5,99 mas está em promoção no atual folheto Avon por R$2,99 (aproveitem ;))

❤ APROVADO ❤

Agora, o maior segredo de todos eu vou revelar agora. Eu amo usar Melissa. O problema é que as Melissas “comem” o esmalte das unhas do pé. Então eu quase não pintava as unhas do pé, e quando pintava tinha que ficar um tempo sem usar Melissa. Não me pergunte o porquê disso, mas é só usar 5 minutinhos e pronto, lá se foi o esmalte! Um belo dia alguém me contou que era só usar esse top coat Avon por cima do esmalte que meus problemas acabariam. Claro que eu não acreditei! Masssss… por via das dúvidas eu testei. Foto 16-03-15 12 43 09

Sério, é incrível! Pode usar Melissa o dia inteiro que o esmalte não sai! Esse Top Coat faz milagre… E, claro, não funciona só com Melissa, funciona com todos os sapatos comedores de esmaltes ahahahaha (sapatilhas de plástico ou couro sintético). Eu não testei outras marcas de top coat pra essa função ainda (medo de arriscar). Caso alguém já tenha testado eu ADORARIA saber!

Experimentem! E me contem depois 😉

Beijos, Su

Uma opinião sobre “Resenha: Avon Nail Experts (Top Coat)

  1. Pingback: Resenha: Top Coat Vefic | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Jessica Flores

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

