DIY: Creme encolhedor de cutículas

Vocês estão acompanhando há 6 meses a minha evolução longe do alicate. Desde setembro do ano passado que eu não sei mais o que é tirar a cutícula. O maior segredo pra conseguir mantê-las sempre lindas é HIDRATAR SEMPRE.

Não é fácil, eu vivo com algum creminho na mão. Eu paro no sinaleiro e pego meu creme. Eu entro numa fila e pego meu creme. Eu sento pra esperar o médico me chamar e pego meu creme. E sempre tem alguém do lado que pergunta: O que é isso aí? hahahahahahaahah

Agora eu vou ajudar quem vem encontrando dificuldades com a hidratação. Você, que vive passando creme mas parece que eles não fazem efeito. Vou ensinar um creme meeeeeeega hidratante e facílimo de fazer, além de barato! Eu já uso há algum tempo e não sei mais de onde veio essa receita. Mas as propriedades hidratantes do óleo de Rosa Mosqueta todo mundo já conhece né? E o Bepantol dispensa apresentações. Já falamos muito dele aqui no blog.

Foto 23-03-15 12 45 42_wm
SEPARE OS INGREDIENTES

1 Creme hidratante (O que tiver em casa, de preferência um bem consistente)

1 Bepantol

10 gotinhas de Óleo de Rosa Mosqueta

1 potinho bonitinho com tampa

(Passe o mouse em cima da foto para ler o passo-a-passo)

Super fácil não é mesmo? Quando aplica na unha fica bem melequento. Mas logo absorve e o efeito é incrível. Melhor que cera Granado e tudo o mais. Experimente pra ver! Quem não gosta das unhas com creme pode usar à noite, antes de dormir. Fica super consistente.

Mais barato impossível. Caso não tenha os ingredientes em casa, junte-se com as amigas e dividam o valor! 🙂

Gostaram?

Beijos, Su ❤

3 comentários Adicione o seu

  1. leandro disse:

    Eu adorei a sua idéia. Sempre leio seu blog e adoro todas as dicas e informações muito importantes. A antes que eh esqueça mudou sim… beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

