Resenha: Batom Líquido Matte Vult

Foto 02-04-15 10 21 03

Vamos começar o mês de abril falando de batons?

Estou testando várias marcas dessa nova tendência: os batons líquidos matte, de longa duração. Recentemente foram lançados vários no mercado e a ideia é descobrir qual o melhor…

Essa semana testei o batom Vult. Querem saber o que achei?

Já comecei amando a cor. Comprei a cor no. 05, que é um rosa fechado, lindo, num tom matte (claro!). A foto acima está com filtro, a cor original não é assim, é a que aparece nas próximas fotos, tá?

A aplicação é super fácil, o pincel espalha bem e a cobertura é boa. Não ficam marcas de pincel nos lábios, sabe? Aí você tem que ficar uns minutinhos bem quietinha esperando secar. Ele fica bem Foto 02-04-15 09 39 01sequinho na boca, mas não chega a dar aquela sensação de lábios repuxados. Só Foto 02-04-15 09 18 06tem um problema: ele transfere. E muito! Mesmo depois de seco, olha quanto saiu no meu dedo. Ou seja, ele transfere como um batom matte comum.

Vejam a sequência de fotinhos ao lado —>

As três primeiras fotos foram tiradas logo que eu passei, com luz natural. Aí eu fiz o teste pra ver se transferia e registrei pra mostrar pra vocês. Eu passei as 8h da manhã e meio-dia estava quase intacto. Depois que eu almocei e escovei os dentes o resultado foi a última foto. Percebo que pelo fato de transferir bastante a durabilidade fica bem comprometida se você comer e beber, o que não acontece com outras marcas. Mas, pra quem não se importa com isso, o batom é ótimo. Dura um dia inteiro se você não almoçar nem escovar os dentes hahahahahahahah 😀 De maneira geral, eu aprovei! Vou usar sempre, com certeza!

recite-bxg10a

Se já usou conte pra gente o que achou!

Beijos,

Suellen

Já falamos de alguns batons desse tipo aqui e aqui. Confere lá! :*

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

