Resenha: Protetor solar Bioré

imagesVou começar contando pra vocês o quanto eu amo a cultura japonesa. Em todos os sentidos, principalmente a culinária! Adooooro um sushi (mas o que comemos aqui no Brasil mesmo né, infelizmente nunca tive a oportunidade de visitar o Japão). Bom, eu acho tudo no Japão lindo e maravilhoso, sempre admirei muito, e confio muito na qualidade dos produtos japoneses. Então, quando ouvi falar sobre esse protetor solar japonês eu quis experimentar na hora!

O Bioré UV Bright Face Milk é desenvolvido especialmente parasbpeles oleosas, mas pode ser usado também por quem tem pele normal ou seca, porque não repuxa. Pelo contrário, ele deixa a pele aveludada. Possui efeito matificante, que controla a oleosidade por até 8 horas, e o mais legal de tudo é que deixa a pele linda e macia. Isso porque uniformiza o tom de pele, disfarça pequenas imperfeições e “apaga” os poros abertos. O efeito é basicamente o de um primer. Ele consegue uniformizar o tom de pele por ser rosadinho… disfarça pequenas manchinhas e dá um aspecto natural e de pele sequinha, sem brilho. Algumas blogueiras famosas já confessaram que usam ele até de noite, antes da maquiagem, no lugar do primer mesmo!

Eu pedi pro meu namorado testar, já que as peles masculinas tendem a ser bem mais oleosas e às vezes eu me acho suspeita pra falar de alguns produtos, porque me apaixono à primeira vista e fico com medo de ser tendenciosa. Como a ideia aqui é falar somente a verdade, nada mais que a verdade, eu pedi pra ele passar no rosto, de manhã cedo,  e me dizer o que achou no fim do dia, mas não falei nadinha sobre o produto. Ele disse que a pele ficou super macia e não ficou nem um pouco oleosa ou brilhosa. No fim do dia fizemos o teste do papel de seda (confira aqui) e o Bioré passou, com muitas estrelinhas!

saBom, a textura dele é hiper fluída, e tem um tom rosado como o da embalagem. Ele espalha super bem, absorve rápido, e apesar de a embalagem ser pequena, rende bastante. Não esfarela nem um pouco e cumpre o prometido, com FPS 50, e ainda por cima é resistente à água. Comprei o meu desse vendedor aqui. Levou um mês pra chegar, e veio cuidadosamente embalado.

Pra encerrar eu queria comparar com o Anthelios Airlicium, que comentamossd aqui. O Bioré é muito parecido, mas acaba ganhando porque tem FPS 50 e deixa a textura da pele mais bonita. Quanto ao controle de oleosidade não vi muita diferença entre os dois.

Existem outros tipos de Bioré, tem o branquinho, o azul, e o lilás. Eu vi recentemente também uma versão “aqua”. Mas não sei explicar a diferença entre eles. Sei que o branquinho é pra peles bem oleosas. Talvez funcione melhor que o rosinha nesse sentido… Quando o meu acabar vou comprar esse ;).

Se alguém já testou esse ou os outros e quiser dividir conosco sua opinião eu vou amar!

Espero que tenham gostado! Pode comprar sem medo 😀

Beijos Su

3 opiniões sobre “Resenha: Protetor solar Bioré

  1. Pingback: A marca preferida das blogueiras! | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

