Shampoo à Seco

O tempo está esfriando, e às vezes bate uma preguiça enorme de lavar o cabelo não é mesmo?

Algo do tipo: Vou só ali na padaria, não vou lavar o cabelo só pra isso!

Acontece que você pode encontrar o homem da sua vida ali na padaria, sabia? Ou, se você já achou o seu, pode encontrar aquela inimiga mortal, já pensou? Eu não vou nem até a esquina desarrumada, sério mesmo!!! Pode me chamar de maluca, mas vocês nunca vão me ver sem rímel ou de cabelo sujo, a não ser que toque o alarme de incêndio do prédio em plena madrugada e a gente se encontre na calçada (já aconteceu! estou pensando seriamente em dormir de rímel também… hahaahhahaa).

Bom, a solução pra essa preguicite aguda é o Shampoo à seco. São produtos em spray, que tiram a oleosidade do cabelo em um minuto, bastando aplicar junto à raiz. Eu selecionei algumas marcas mais em conta existentes no mercado, para servir de inspiração.

 shampoos

O Shampoo à seco também pode ser utilizado para levantar a raiz e dar mais volume a cabelos fininhos #ficaadica 😉

Beijos,

Suellen

Deixe um comentário

