Resenha: Esmalte Mary Kay

Final de semana eu me diverti pintando as unhas com um esmalte que a minha amiga Ana me emprestou. Ela disse que era lindo e eu TINHA que testar.Foto 13-04-15 07 05 42

Eu amei a cor, mas sinceramente eu tinha minhas reservas. Já comprei esmalte azul clarinho de todas as marcas possíveis. Porque eu amo, mas nunca fica bom. A cobertura geralmente é ruim, a unha fica manchada e tem que passar no mínimo 3 camadas pra uniformizar a cor. Aí fica grosso, amassa, e eu desisto. Fazia muito tempo que não comprava azul bebê!

O fato é que eu me surpreendi na primeira pincelada! Ele cobre muito bem e não mancha na unha. Eu fui obrigada a tirar uma foto pra mostrar pra vocês! Não é pra reparar na sujeira, ok?

Viram essa cobertura? Ótima né? A segunda camada deu o acabamento final pefeito, sem ficar grosso. Secou bem rapidinho e foi muito fácil limpar Foto 11-04-15 21 15 34os cantinhos 🙂

E vamos às notas:

Camadas: 2

Cobertura: 5/5

Secagem: 5/5

Limpeza: 5/5

Durabilidade: 5/5

Preço: 3/5

O que acharam do resultado final? —>Foto 11-04-15 21 57 04

E o que é esse tom perolado que ele tem? Di-vi-no!!!! Todo mundo elogiou as minhas unhas final de semana 😀

Não é caro nem barato, custa 22 reais o vidrinho, mas vale o preço. O esmalte tem realmente muita qualidade, eu até já providenciei outra cor (um grafite lindo), e a avaliação é a mesma. Ótima cobertura, secagem, limpeza e durabilidade. Vou postar fotos da nova cor no instagram essa semana, sigam o @tudooquepreciso e fiquem por dentro!

Espero que tenham gostado da dica de hoje!

Beijos Su ❤

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Jessica Flores

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

