Resenha: Batom líquido Zanphy

Mais um post da série: batons líquidos que estão na moda. Só se fala nisso, todas as marcas estão lançando produtos desse tipo, e eu estou tentando testar todos eles pra saber qual o melhor!

Já testamos o Dailus e o Vult. Quem ainda não conferiu, clique abaixo:

Dailus

Vult

Esse batom eu recebi da Grasiele, revendedora da Zanphy aqui em Joinville, especialmente para resenhar 🙂

DSC03545A Zanphy é uma marca nova de cosméticos, que está chegando agora aqui na região, e possui produtos super modernos a preços bem acessíveis. Eles comercializam uma vasta linha de maquiagem, produtos para o corpo e esmaltes. Clique aqui e conheça toda a linha Zanphy. Por enquanto só vi a Grasiele vendendo mesmo, ainda não achei nos cosméticos…

Eu gostei muito da cor! Esse é o Goiaba… É uma cor intensa, que não chega a ser vermelho, puxa mais pro alaranjado. Chama muito a atenção e ficou lindo no meu tom de pele.

O pincel dele é igual aos outros, e eu gosto desse tipo de pincel, acho que facilitaDSC03547 muito a aplicação. O único problema é que tem que ter muito cuidado na hora de aplicar. Ele seca bem rápido, e quem não está muito acostumada acaba manchando. Não dá pra passar uma segunda camada, nem retocar, pois quando você passa o pincel por cima do batom que já está nos lábios ele vai “apagando” e acaba manchando. Então tem que aplicar bem certinho, com muito cuidado, e se quiser retocar tem que tirar tudo e começar do zero.

O bom é que ele dura bastante nos lábios, algumas horas, não transfere nem um pouco, e vai perdendo a cor gradativamente. Nas primeiras vezes que usei o batom se esfarelou um pouco. Depois eu comecei a aplicar um balm, ou um pouco de geléia de vaselina, antes do batom. Assim os lábios ficam mais macios, o pincel desliza e espalha melhor a cor, e o batom não esfarelou, aumentando a durabilidade #ficaadica.

DSC03558

O batom Líquido Zanphy, com acabamento matte, tem o toque bem sequinho. Tem gente que não gosta, que prefere os cremosos. Eu particularmente adoro esse tipo de batom pelo fato de não ficar manchando copo, garfo, guardanapo, etc…

O que acharam da cor? Eu achei bem discreta, pra usar no dia-a-diaFoto 19-04-15 11 04 49 mesmo. Chama a atenção, mas nem tanto! A foto ao lado está sem filtro, e acho que é a que melhor se aproxima da cor real.

Custa R$21,00

Espero que tenham gostado das dicas de hoje!

Beijos, Su

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Fernanda disse:

    Olá! Como encontro a Grasiela aqui em Jlle? Gistaria de comprar, adorei! ❤ ❤

    Curtir

    1. suellentaline disse:

      Oi Fernanda, ela tem Facebook, segue link: https://www.facebook.com/BUTTERFLYCOSMETICOSEVARIEDADES?fref=ts
      Diga pra ela que viu no blog 😉 Fico feliz que tenha gostado da resenha!!! Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s