Resenha: Batom líquido Zanphy

Mais um post da série: batons líquidos que estão na moda. Só se fala nisso, todas as marcas estão lançando produtos desse tipo, e eu estou tentando testar todos eles pra saber qual o melhor!

Já testamos o Dailus e o Vult. Quem ainda não conferiu, clique abaixo:

Dailus

Vult

Esse batom eu recebi da Grasiele, revendedora da Zanphy aqui em Joinville, especialmente para resenhar 🙂

DSC03545A Zanphy é uma marca nova de cosméticos, que está chegando agora aqui na região, e possui produtos super modernos a preços bem acessíveis. Eles comercializam uma vasta linha de maquiagem, produtos para o corpo e esmaltes. Clique aqui e conheça toda a linha Zanphy. Por enquanto só vi a Grasiele vendendo mesmo, ainda não achei nos cosméticos…

Eu gostei muito da cor! Esse é o Goiaba… É uma cor intensa, que não chega a ser vermelho, puxa mais pro alaranjado. Chama muito a atenção e ficou lindo no meu tom de pele.

O pincel dele é igual aos outros, e eu gosto desse tipo de pincel, acho que facilitaDSC03547 muito a aplicação. O único problema é que tem que ter muito cuidado na hora de aplicar. Ele seca bem rápido, e quem não está muito acostumada acaba manchando. Não dá pra passar uma segunda camada, nem retocar, pois quando você passa o pincel por cima do batom que já está nos lábios ele vai “apagando” e acaba manchando. Então tem que aplicar bem certinho, com muito cuidado, e se quiser retocar tem que tirar tudo e começar do zero.

O bom é que ele dura bastante nos lábios, algumas horas, não transfere nem um pouco, e vai perdendo a cor gradativamente. Nas primeiras vezes que usei o batom se esfarelou um pouco. Depois eu comecei a aplicar um balm, ou um pouco de geléia de vaselina, antes do batom. Assim os lábios ficam mais macios, o pincel desliza e espalha melhor a cor, e o batom não esfarelou, aumentando a durabilidade #ficaadica.

DSC03558

O batom Líquido Zanphy, com acabamento matte, tem o toque bem sequinho. Tem gente que não gosta, que prefere os cremosos. Eu particularmente adoro esse tipo de batom pelo fato de não ficar manchando copo, garfo, guardanapo, etc…

O que acharam da cor? Eu achei bem discreta, pra usar no dia-a-diaFoto 19-04-15 11 04 49 mesmo. Chama a atenção, mas nem tanto! A foto ao lado está sem filtro, e acho que é a que melhor se aproxima da cor real.

Custa R$21,00

Espero que tenham gostado das dicas de hoje!

Beijos, Su

2 opiniões sobre “Resenha: Batom líquido Zanphy

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

