Resenha: Caneta Prime Cuticle

IMG_0526Gente, eu demorei horrores pra escrever a resenha desse produto porque eu estava tentando entender o que ela tem de bom. Qual o diferencial, o que ela faz que os outros produtos não fazem?

Agora que eu captei a essência do negócio eu posso fazer uma resenha legal…

A questão é que eu parei de tirar as cutículas quando descobri essa canetinha. Lendo o blog da Dani Honorato eu me convenci de que era uma ótima ideia, e de que eu PRECISAVA dessa canetinha hidratante de cutículas, a Prime Cuticle, que ela mesma desenvolveu para atender o mais exigente padrão de qualidade: o gosto dela.

premium_store_1_1_1_2É claro que eu comprei a caneta, e foi o primeiro produto que usei. Depois disso já usei a Cera Granado (já falei dela em vários posts), fiz umas receitas caseiras (aqui tem uma), comprei uma caneta hidratante da China… E depois de todos esses testes eu posso dizer o seguinte:

A Prime Cuticle hidrata super bem e a sua pontinha pode ser utilizada pra esfoliar e empurrar as cutículas. Essa função dá um resultado muito legal pra quem está começando a largar o alicate. É bom usá-la 3x por dia pra manter as cutículas em ordem. Dentre todos os produtos que já usei, a caneta é a melhor pra se usar no dia-a-dia. A receita caseira que eu postei esses dias hidrata muito mais, mas é melequenta que só vendo! Só dá pra usar à noite, antes de dormir. A Prime Cuticle então é muito superior nesse quesito, pois não meleca, a pele logo absorve o óleo, e o resultado é uma cutícula bonita e hidratada! A hidratação dura horas… E esse é o principal diferencial dessa canetinha. Todos os outros produtos demoram um pouco mais pra ser absorvidos, e muita gente já veio me dizer que se incomoda com isso, porque não pode passar a mão no rosto ou no cabelo, por exemplo, que já deixa oleoso. Além disso tem toda a praticidade de andar com a caneta pra cima e pra baixo e usá-la quando bem entender. night-day-restore

Existem ainda outras versões da Prime Cuticle, que eu sou louca pra comprar. Se comprar as 3 versões juntas você ganha um desconto 😉

À primeira vista pode parecer caro R$36,00 (+frete), porém ela rende demais, deve durar tranquilo mais de um ano… Porque eu uso uso uso e parece que sempre tá cheia hahahahaha 🙂 Vale a pena o custo-benefício.

Para comprá-la basta acessar o site http://ubbeauty.com.br/store/. Lá também dá pra consultar se existe alguma loja perto de você que vende o produto. Em Joinville eu não achei 😦

Espero que tenham gostado da dica de hoje. Eu sou fã no. 1 dessa caneta!

APROVADÍSSIMA

Beijos Su

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Jessica Flores

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

