Resenha: Esmaltes Zanphy

Oie!

Essa semana testamos o esmalte Zanphy… eu simplesmente amei!

Neste post eu vou contar pra vocês o que me fez aprovar este produto 🙂

 Quando eu recebi o esmalte da Grasiele para resenhar eu estranhei o tom de azul. Mas no bom sentido. É um tom completamente diferente de todos que eu já usei. Até porque eu sou fã dos marinhos, e por ventura me arrisco num tom de Foto 25-04-15 13 06 40azul bebê… Mas quando eu passei nas unhas eu simplesmente amei! A cor é muito bonita, e super brilhosa.

Camadas: 3

Cobertura: 4/5

Secagem: 4/5

Limpeza: 5/5

Durabilidade: 5/5

Preço: 5/5

O esmalte é meio transparente, foram necessárias 3 camadas para uma boa cobertura. Mas ao mesmo tempo ele é fininho, então não ficou aquela coisa grossa na unha, entende?

Secou rápido, e é muito fácil de limpar os cantinhos. Não borra nem mancha.

A durabilidade me surpreendeu, pois geralmente quando usamos 3 camadas de esmalte ele logo descasca. Mas como falei, ele faz camadas bem fininhas e durou muito na unha. Não perdeu o brilho nem descascou. Fiquei 6 dias com ele nasFoto 25-04-15 13 05 50 unhas.

Olha só como fica bonito –>

Eu realmente gostei muito dele, e o preço é otimo! A Grasiele está vendendo por R$5,50. Tem várias cores, uma mais linda que a outra. Estou de olho num amarelo… Vi esses dias e me apaixonei!

Nesse link (clique aqui) dá pra consultar todas as cores disponíveis.

aprovado 6

Beijos, 

Suellen

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

