Lighful C by M.A.C.

Eu sei que tirei férias prolongadas demais, e peço desculpas às minhas leitoras mais assíduas.

A verdade é que vou compensá-las com uma novidade fres-qui-nha saída do forno:

LIGHTFUL C by M.A.C. 

2

Esse é o novo lançamento da MAC. É mais que um creme. Tem cor. É mais que um BB Cream. É um tratamento.

É um produto completíssimo, que hidrata, trata, corrige falhas e imperfeições e tem cobertura muito leve e luminosa, que deixa a pele linda!

3O creme com cor de base Lightful C é totalmente inovador, pois reduz as imperfeições da pele instantaneamente e controla a oleosidade, enquanto deixa a pele radiante 🙂

O poder da vitamina C ajuda a diminuir os poros e reduzir manchinhas na pele, além de rejuvenescer.

A vitamina C é antioxidante, combate os radicais livres, diminui rugas e linhas de expressão e uniformiza o tom da pele. Ela estimula a produção de colágeno, deixando a pele mais firme, luminosa e hidratada. Deixa o rosto literalmente iluminado!

Sem título

O Lightful C foi lançado recentemente nos EUA, em várias tonalidades, como podem ver ao lado. Com certeza existe um tom ideal pra cada tipo de pele. A cobertura é leve, mas ao mesmo tempo disfarça todas as imperfeições, É ideal para usar no dia-a-dia. Não pesa e não deixa a pele oleosa. E o melhor: tem FPS 30! Dá pra acreditar?

Eu estou totalmente apaixonada pelo meu Lightful! Uso todos os dias. Mas eu passo meu protetor solar antes, pra reforçar a proteção, pois sou branquinha demais…

Bom, estou na torcida pra que lancem loooooogo esse produto no Brasil, pois tenho certeza que vocês vão amar!

Beijos, Su

P.S.: Fico devendo fotos minhas usando o produto, e da textura. Acompanhem nosso Instagram que postarei as fotos lá essa semana, ok? @tudooquepreciso 🙂 :*

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

