Resenha: Aussie 3 Minute Miracle

Eu andava louca pra saber se esses produtos da Aussie são realmente bons. Mas nunca quis pagar pra ver.

Quem me acompanha sabe que estive em Miami recentemente e aproveitei para comprar alguns produtinhos desses, que eu andava louca pra experimentar mas achava o preço aqui absurdo. E mesmo com o dólar nas alturas ainda fica muito barato comprar lá! É inacreditável… O Aussie, por exemplo, paguei 6 dólares. Aqui além de ser difícil de encontrar, a última vez que eu vi, numa dessas lojinhas que vendem produtos “importados”, custava 60 reais.

Mas vamos ao produto!

Foto 24-05-15 11 26 05O Aussie que eu comprei promete cabelos 10x mais fortes em apenas 3 minutos. A embalagem é um caso a parte né! Eu nunca usei nenhum produto brasileiro com essa embalagem, mas me avisem se tiver algum assim, porque eu amei! Ele não tem tampa, só um buraquinho embaixo, com um bico dosador em silicone. Só sai produto se você apertar. Me lembra embalagem de ketchup ahahahahahaah Achei super prático!

Quando você passa no cabelo sente na hora a hidratação. É realmente tudo aquilo que falam. Deixa os cabelos muito macios, mas muito mesmo, super hidratados e controlados. Eu não sei se realmente deixa 10x mais fortes, mas o poder de hidratação dele é ótimo. Vale cada centavo. O creme é muito consistente. Essa semana vou colocar uma foto no instagram (@tudooquepreciso) pra vocês verem como é. Eu adoro condicionadores consistentes, sempre tenho a impressão de que são melhores. Ah, e não deixa o cabelo oleoso nem pesado! Pelo contrário! O meu cabelo é bem lisinho, e fica soltinho, macio e controlado. Ele ajuda muito com o frizz!!

Mas eu preciso ressaltar que não é nada além disso: um condicionador. Não pensem que ele substitui uma máscara de hidratação. Mesmo usando um bom condicionador, deve-se usar uma boa máscara, ao menos a cada 15 dias, tá?Foto 15-10-15 07 26 16

Eu vi que agora tem pra vender Aussie na Netfarma e no Submarino, por R$39,90. Acho que vale o preço. É muito melhor do que o condicionador d´O Boticário, por exemplo. Eu diria que ele faz o mesmo efeito que aqueles sachês que vem junto com a tintura pra cabelos, sabe? Sempre que eu usava um desses eu pensava: eles deviam vender isso! Porque hidrata muitooooooo <3.

Está aprovadíssimo, com muitas estrelinhas!!!

Alguém mais ficou com vontade de experimentar?

Beijos,

Su

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

