Resenha: Vichy Capital Soleil BB aera-mousse

Oie!

Hoje quero contar pra vocês sobre esse protetor solar diferente, que promete milagres:

Vichy Capital Soleil BB Aera Mousse FPS 30 protege a pele contra os raios UVA e UVB, impedindo o surgimento de manchas solares e desempenhando ação contra o fotoenvelhecimento, prevenindo assim o surgimento de rugas. Vichy Capital Soleil BB Aera Mousse FPS 30 é indicado como protetor solar e base para preparo de maquiagens, podendo ser utilizado por todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. Apresenta cor ultra leve que se adapta a todos os tons de pele.

Efeito Sublime. Suaviza e matifica a textura da pele.

01188_ampliada-1A Vichy é uma dessas marcas que eu compro de olhos fechados, porque os produtos sempre cumprem o que prometem e eu nunca me arrependo. Não me arrependia, até agora!

Eu ganhei esse BB aera-mousse e me pareceu um espetáculo! Um protetor solar que funciona como BB cream!!! Só de ler “efeito sublime” eu já me rendi! Mas gente… me decepcionei! Assim que passei no rosto já achei meio estranho. Em um primeiro momento ele parece ter uma cor bem suave, como podem ver na fotoFoto 25-06-15 13 11 23.

Mas quando você passa no rosto, a primeira reação é de susto. A pele fica mega brilhosa e amarelada. Sabe aquele tom meio cenoura, que lembra bronzeamento artificial? É bem assim. Eu achei que era só comigo, porque sou branca demais né. Aí pedi pra uma amiga testar e ela teve a mesma reação que a minha. Depois de uns minutinhos a pele absorve o produto e o brilho diminui. Mas matificar, não matifica não! Nem aqui nem na China HAHAHAHA Quanto ao controle da oleosidade não posso dizer, pois está fazendo frio por aqui e minha pele está bem controladinha. Mas a sensação é que num dia de calor daria pra fritar um ovo na minha testa!

Mas eu preciso ressaltar que ele ajuda a hidratar a pele. Deve ser ótimo pra quem tem pele seca.

Fora isso, eu sinceramente achei tudo muito ruim. A única coisa legal é a textura em mousse ahahahahahahahaha adoro texturas diferentes. Mas de maneira geral eu reprovei. Talvez com maquiagem por cima seja legal, eu não cheguei a me maquiar. Mas vi muitas opiniões negativas do produto, e não estou achando ele pra vender mais nas lojas. No site da Vichy ele não consta. Me parece que foi descontinuado. Eu imagino o porque! E o preço indicado dele é R$69,90. Mais caro que alguns protetores ótimos que já resenhamos aqui no blog!

Nota 2/5

Alguém mais já usou pra contar pra gente o que achou? Adoraria saber!!!

Beijos

Su

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Jessica Flores

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

