Resenha: Kit Microdermoabrasão TimeWise Mary Kay

Foto 21-06-15 20 56 33 (1)Oieeee

No primeiro post do mês mais lindo do ano (do meu aniversário) eu vou escrever sobre os melhores produtos de todos os tempos. Não tem como não gostar, eu juro! Todo mundo que usa se surpreende…

O Kit Microdermoabrasão serve para fazer uma esfoliação na pele, eliminando as células mortas. O fabricante promete:

“Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.

Passo 1: Refinar– é um esfoliante com Foto 21-06-15 20 37 01tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:

  • alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

Foto 21-06-15 20 51 49Passo 2: Restaurar– sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:

  • alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.”

O resultado é instantâneo. A pele fica macia, lisa, sedosa, suave, revitalizada, com uma textura incrível. Quase me faltam adjetivos! Eu já fiz peeling de cristal, na dermatologista, e afirmo pra vocês que o resultado com esse kit é superior. É como se fizesse um polimento na superfície da pele. Eu já testei em várias pessoas pra medir o efeito, e todos se surpreendem muito, pois a pele fica mesmo muito macia. O peeling é profundo, mas ao mesmo tempo suave. A minha pele é hiper sensível, e ele não machuca nem deixa a pele vermelha.

Mas o que mais me surpreendeu foi o efeito dele nas linhas de expressão. Ele ameniza demais! Quase somem. Claro que estou falando de linhas fininhas, daquelas que só você percebe que tem! Mas é muito legal! Como eu disse, ele faz uma espécie de polimento, tirando as células mortas, e o efeito é de um alisamento da superfície da pele. Com o uso contínuo, você consegue manter a aparência de pele mais lisa. Ele realmente cumpre com a prometido pelo fabricante. Todos vão querer saber o seu segredo! 😉

Após usar o Kit TimeWise® Microdermoabrasão por apenas uma semana*:

  • 85% – perceberam uma melhora na textura da pele
  • 73% – perceberam uma redução das linhas finas de expressão
  • 71% – perceberam poros menos aparentes

O preço do kit hoje é R$175. É salgado, mas vale cada centavo, porque deve durar anos! Eu uso apenas uma vez por semana, acho o suficiente pra mim. Quem me acompanha no Instragam (@tudooquepreciso) sabe que esse é o meu ritual de beleza de domingo à noite ahahahahah. Mas pode ser usado 2 ou 3 vezes por semana, viu?

Foto 21-06-15 20 34 31Quem quiser experimentar, pode pedir uma amostrinha pra sua revendedora Mary Kay. Acho importante testar antes de comprar. Depois me contem!

Aqui em Joinville eu compro com a Flavia! A melhor revendedora Mary Kay que conheço ❤ (WhatsApp 47 9936-2149)

Beijos,

Suellen :*

Fonte: Mary Kay

Uma opinião sobre “Resenha: Kit Microdermoabrasão TimeWise Mary Kay

  1. Pingback: Resenha: Lábios de Seda Mary Kay | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

