Resenha: Vichy Normaderm Solução Micelar

Só porque eu falei mal de um produto Vichy esses dias eu resolvi compensar indicando um produto ótimo, perfeito para o inverno!

Eu tenho a pele bem sensível, e no inverno minha pele fica mega ressacada e descascando! Então tenho que cuidar muito e usar produtos menos agressivos. Foi aí que me lembrei da solução micelar, que eu já usei por muito tempo. Fui até a farmácia comprar a da La Roche-Posay, mas hoje só vendem a da linha Effaclar, que custa o dobro do preço da Normaderm, não sei bem o porquê… Resumindo, comprei a mais barata, mas tão boa quanto!

Foto 09-07-15 12 58 19

A solução micelar é um produto de limpeza, com função demaquilante, indicada para peles sensíveis e oleosas. É muito indicado por dermatologistas para uso durante algum tratamento estético sensibilizante, com ácidos por exemplo. A solução não é nem um pouco oleosa, pode ser usado por qualquer um e não precisa enxaguar. Basta passar com um algodão até limpar completamente a pele, e pronto! Pode ser usado nos olhos sem culpa, não arde e não agride. Ele é ótimo pra tirar maquiagem (mas eu não uso máscara à prova d´água, então não sei dizer se remove bem).

Mas o que eu mais gosto nesse produto é que é leve, não agride, e tem o poder milagroso da água termal, que deixa a pele macia e ajuda a cicatrizar. Em um dia usando meu rosto já parou de descascar!

Sem parabenos, sem fragrância, sem corantes, sem álcool, sem etanol. Hipoalergênico.

Separei algumas marcas de solução micelar que eu conheço:

micelar

E aí, já usou? Conta pra gente!!!

Beijos, Su 🙂

Uma opinião sobre “Resenha: Vichy Normaderm Solução Micelar

  1. Pingback: Resenha: Solução micelar Bioderma | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

