Comparação: Cera Granado X Prime Cuticle X Receitinha caseira

Por aqui está muito frio, e esse clima combinado com os banhos quentes ressecam a pele de uma maneira inacreditável! Só que por mais que eu queira, não consigo hidratar o corpo todo todo dia… Então uma hora dou atenção pros cabelos, outra pro rosto, outra pro corpo, e vamos revezando né?

Só que eu decidi não tirar mais as cutículas com alicate, e isso por si só já requer o triplo da hidratação. Agora então, tá difícil manter bonitinho!

Por isso eu decidi mostrar pra vocês um comparativo entre meus produtos favoritos:

Foto 08-07-15 18 48 48A Prime Cuticle é uma caneta de hidratação rápida. Eu carrego ela na bolsa, e uso o dia inteiro. Quando paro no sinaleiro, quando estou na fila do banco, no intervalo entre aulas… É só passar, esperar 5 minutinhos e pronto! Não deixa a mão gordurosa, absorve bem rápido, e o resultado é muito bom! O indicado é passar 3x ao dia pelo menos. Ela não custa muito barato mas rende demais!!! Mais de ano, aposto. Porque a minha não sai do lugar, e eu uso sempre! Super indico pela praticidade, porque a pontinha dela já ajuda a esfoliar e porque absorve rápido, então não deixa os dedos oleosos, e quem adora passar a mão no cabelo e no rosto não precisa se preocupar. Custa R$36 e você pode comprar aqui.

A Cera Granado é super conhecida, a preferida das minhas amigas, até porque é mais barata e mais fácil de encontrar. Eu particularmente acho que ela ganha disparado dos creme para hidratação das cutículas porque não deixa os dedos tão oleosos, é rapidamente absorvida e o efeito é duradouro. Dá pra ficar o dia todo de cutículas bonitinhas, tranquilamente. Custa em torno de R$ 20 e é vendida em qualquer farmácia.

Nossa receitinha caseira milagrosa é uma maravilha! Suuuuuper hidrata as cutículas. Pra quem não fez ainda, é só conferir aqui o passo-a-passo. Mas como eu falei no post, só dá pra usar á noite, porque ela demora a ser absorvida e deixa os dedinhos super oleosos. Eu passo antes de dormir e acordo com as cutículas lindas! É um mega tratamento, que se for complementado com a cera ou a caneta ao longo do dia, você nunca mais verá suas cutículas ressecadas. Funciona mesmo, e é super baratinho de fazer.

Tirei fotos pra ilustrar o que acabei de falar. Essa eu tirei assim que passei os produtos (na mesma ordem da foto acima – da esquerda para a direita Prime, Cera e receita caseira):

Foto 08-07-15 18 48 06

E essa eu tirei 10 minutos depois:

Foto 08-07-15 19 11 59

A Caneta e a Cera já tinham sido completamente absorvidas viu?

Experimentem e me contem qual vocês gostam mais :*

Beijos Su

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s