Comparação: Cera Granado X Prime Cuticle X Receitinha caseira

Por aqui está muito frio, e esse clima combinado com os banhos quentes ressecam a pele de uma maneira inacreditável! Só que por mais que eu queira, não consigo hidratar o corpo todo todo dia… Então uma hora dou atenção pros cabelos, outra pro rosto, outra pro corpo, e vamos revezando né?

Só que eu decidi não tirar mais as cutículas com alicate, e isso por si só já requer o triplo da hidratação. Agora então, tá difícil manter bonitinho!

Por isso eu decidi mostrar pra vocês um comparativo entre meus produtos favoritos:

Foto 08-07-15 18 48 48A Prime Cuticle é uma caneta de hidratação rápida. Eu carrego ela na bolsa, e uso o dia inteiro. Quando paro no sinaleiro, quando estou na fila do banco, no intervalo entre aulas… É só passar, esperar 5 minutinhos e pronto! Não deixa a mão gordurosa, absorve bem rápido, e o resultado é muito bom! O indicado é passar 3x ao dia pelo menos. Ela não custa muito barato mas rende demais!!! Mais de ano, aposto. Porque a minha não sai do lugar, e eu uso sempre! Super indico pela praticidade, porque a pontinha dela já ajuda a esfoliar e porque absorve rápido, então não deixa os dedos oleosos, e quem adora passar a mão no cabelo e no rosto não precisa se preocupar. Custa R$36 e você pode comprar aqui.

A Cera Granado é super conhecida, a preferida das minhas amigas, até porque é mais barata e mais fácil de encontrar. Eu particularmente acho que ela ganha disparado dos creme para hidratação das cutículas porque não deixa os dedos tão oleosos, é rapidamente absorvida e o efeito é duradouro. Dá pra ficar o dia todo de cutículas bonitinhas, tranquilamente. Custa em torno de R$ 20 e é vendida em qualquer farmácia.

Nossa receitinha caseira milagrosa é uma maravilha! Suuuuuper hidrata as cutículas. Pra quem não fez ainda, é só conferir aqui o passo-a-passo. Mas como eu falei no post, só dá pra usar á noite, porque ela demora a ser absorvida e deixa os dedinhos super oleosos. Eu passo antes de dormir e acordo com as cutículas lindas! É um mega tratamento, que se for complementado com a cera ou a caneta ao longo do dia, você nunca mais verá suas cutículas ressecadas. Funciona mesmo, e é super baratinho de fazer.

Tirei fotos pra ilustrar o que acabei de falar. Essa eu tirei assim que passei os produtos (na mesma ordem da foto acima – da esquerda para a direita Prime, Cera e receita caseira):

Foto 08-07-15 18 48 06

E essa eu tirei 10 minutos depois:

Foto 08-07-15 19 11 59

A Caneta e a Cera já tinham sido completamente absorvidas viu?

Experimentem e me contem qual vocês gostam mais :*

Beijos Su

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

