Umectação capilar com óleo de argan Moroccanoil

A minha fase de maluca por cabelos ainda não acabou! Tenho testado muitos produtos pra resenhar pra vocês e aos poucos vou postando aqui tá?

Hoje vou falar do meu produto favorito. Que uso há anos e já me salvou algumas vezes:

ÓLEO DE ARGAN MOROCCANOIL

moroccanoilEle pode ser usado como óleo de tratamento ou finalizador. Eu uso muito como finalizador! Faço a minha escova normalmente, coloco uma gotinha na mão e espalho por todo o cabelo. Fica brilhoso, sedoso, e ajuda a controlar o frizz, além de nutrir os fios.

Então a primeira umectação que fiz pra testar foi com o meu óleo favorito, claro.

Foto 19-07-15 20 16 14Eu já ensinei a fazer umectação aqui, mas é bem simples: é só espalhar uma quantidade generosa nos fios secos, enluvar bem e deixar por algumas horas. É legal passar à noite e dormir com ele nos cabelos.

Já testei vários óleos e a diferença desse para os outros já começa na textura. Ele não deixa o cabelo pingando quando passa sabe? Logo o cabelo já absorve um pouco e não suja a fronha, pode dormir sem preocupações. No outro dia eu lavei com shampoo uma vez só, passei condicionador e pronto! Cabelos hidratados, nutridos, e fortes.

O efeito é de um cabelo macio, brilhoso, alinhado e soltinho. Super reduz o frizz. E não deixa nem um pouquinho oleoso. Como eu falei do  azeite de oliva, o cabelo fica um pouco mais pesado no primeiro dia. Mas após a segunda lavagem já está tudo ok. Esse não pesa nadica de nada! E sabe o que mais me chamou a atenção? Ele encorpou os fios, dá pra sentir a diferença na hora. Adorei!

Além disso o cheirinho é bem suave e gostoso. Alguns óleos tem cheiro esquisito e tem gente que reclama que não consegue dormir com eles. Mais um pontinho pro Moroccanoil 🙂

A indicação é fazer umectação uma vez por semana, ou de 15 em 15 dias, caso não tenha tanta necessidade.Foto 19-07-15 20 17 24

O preço desse óleo é salgado! Enquanto um óleo de amêndoas custa 2 reais, esse custa em média 70 reais. Mas ele dura muito, rende bastante mesmo, porque basta uma gotinha. Eu só acho que a embalagem devia ter um pump. Com essa tampa fica difícil regular a quantidade de óleo sai.

O Morocannoil vale cada centavo! E eu acredito que os demais produtos da linha sejam tão bons quanto, mas ainda não tive a oportunidade de testar…

Compartilhe conosco sua opinião!!!

Beijos Su

Uma opinião sobre “Umectação capilar com óleo de argan Moroccanoil

  1. Pingback: O que é Cronograma Capilar? | tudooquepreciso

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

