Umectação capilar com óleo de argan Moroccanoil

A minha fase de maluca por cabelos ainda não acabou! Tenho testado muitos produtos pra resenhar pra vocês e aos poucos vou postando aqui tá?

Hoje vou falar do meu produto favorito. Que uso há anos e já me salvou algumas vezes:

ÓLEO DE ARGAN MOROCCANOIL

moroccanoilEle pode ser usado como óleo de tratamento ou finalizador. Eu uso muito como finalizador! Faço a minha escova normalmente, coloco uma gotinha na mão e espalho por todo o cabelo. Fica brilhoso, sedoso, e ajuda a controlar o frizz, além de nutrir os fios.

Então a primeira umectação que fiz pra testar foi com o meu óleo favorito, claro.

Foto 19-07-15 20 16 14Eu já ensinei a fazer umectação aqui, mas é bem simples: é só espalhar uma quantidade generosa nos fios secos, enluvar bem e deixar por algumas horas. É legal passar à noite e dormir com ele nos cabelos.

Já testei vários óleos e a diferença desse para os outros já começa na textura. Ele não deixa o cabelo pingando quando passa sabe? Logo o cabelo já absorve um pouco e não suja a fronha, pode dormir sem preocupações. No outro dia eu lavei com shampoo uma vez só, passei condicionador e pronto! Cabelos hidratados, nutridos, e fortes.

O efeito é de um cabelo macio, brilhoso, alinhado e soltinho. Super reduz o frizz. E não deixa nem um pouquinho oleoso. Como eu falei do  azeite de oliva, o cabelo fica um pouco mais pesado no primeiro dia. Mas após a segunda lavagem já está tudo ok. Esse não pesa nadica de nada! E sabe o que mais me chamou a atenção? Ele encorpou os fios, dá pra sentir a diferença na hora. Adorei!

Além disso o cheirinho é bem suave e gostoso. Alguns óleos tem cheiro esquisito e tem gente que reclama que não consegue dormir com eles. Mais um pontinho pro Moroccanoil 🙂

A indicação é fazer umectação uma vez por semana, ou de 15 em 15 dias, caso não tenha tanta necessidade.Foto 19-07-15 20 17 24

O preço desse óleo é salgado! Enquanto um óleo de amêndoas custa 2 reais, esse custa em média 70 reais. Mas ele dura muito, rende bastante mesmo, porque basta uma gotinha. Eu só acho que a embalagem devia ter um pump. Com essa tampa fica difícil regular a quantidade de óleo sai.

O Morocannoil vale cada centavo! E eu acredito que os demais produtos da linha sejam tão bons quanto, mas ainda não tive a oportunidade de testar…

Compartilhe conosco sua opinião!!!

Beijos Su

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s