ELIZABETH ARDEN EIGHT HOUR® CREAM

Nossa, eu adoro produtos clássicos. Aqueles que estão no mercado há anos e tem mil e uma funções sabe? Tipo Minâncora, Leite de Rosas, Granado… São marcas que a gente simplesmente confia né?

Recentemente foi lançado no Brasil um produto que já é vendido há 85 anos, daqueles que todo mundo deve ter em casa (tipo Bepantol ahahaha). Segundo a assessoria de empresa da marca no Brasil:,

Criado em 1930 por Elizabeth Arden para suavizar a pele, Eight Hour® Cream tornou-se um sucesso extraordinário instantaneamente. O que o torna tão eficaz é a perfeita combinação de Petrolatum – que forma um escudo natural na pele –, Vitamina E e um Beta-hidroxiácido com propriedades anti-inflamatórias e calmantes. Esse extraordinário protetor proporciona uma pele saudável e “sela” a hidratação no interior da pele. A sua fórmula permanece a mesma desde o seu lançamento, há 85 anos.

O bálsamo cor de damasco era tão benéfico para as suas clientes que Miss Arden o utilizava para tratar as pernas dos seus famosos cavalos puro-sangue, sua grande paixão. Até mesmo o nome surgiu graças a um resultado extraordinário – uma cliente fiel aplicou o produto no joelho esfolado do seu filho e “oito horas depois” a pele estava regenerada.

O Elizabeth Arden Eight Hour cream promete:image008

Hidratante multifuncional para todos os tipos de pele. Elizabeth Arden Eight Hour Cream Skin Protectant The Original é poderoso para combater o ressecamento da pele, uma vez que hidrata, protege, acalma e suaviza. Ele pode ser usado em várias partes do corpo como lábios, cotovelos, joelhos, mãos, pés e etc. Seus efeitos são duradouros, chegando até a oito horas de hidratação.
Também é usado para acalmar e aliviar a sensação incômoda depois da exposição solar. Isso sem falar que garante maciez para áreas ásperas como joelhos, cotovelos, pés e mãos. Seu acabamento luminoso ainda o faz ser muito usado por maquiadores dentro e fora das passarelas, para dar o efeito de pele saudável e com viço.
OBS: Por ser muito rico, o hidratante Elizabeth Arden Eight Hour Cream Skin Protectant não é recomendado para uso em todo o rosto, exceto em casos de ressecamento extremo. 
Os principais usos e benefícios de Elizabeth Arden Eight Hour Cream The Original são:
1 – Salva a pele: protege do vento gelado, ar seco ou ar condicionado. Restaura, acalma e suaviza a pele irritada, rachada, áspera, avermelhada, irritada, seca ou escamando.
2 – Abre o olhar: você pode usar este hidratante para manter suas sobrancelhas definidas e com os fios controlados o dia todo.
3 – Acabamento iluminado: maquiadores usam esse creme para dar brilho às pálpebras, lábios, pernas e têmporas, por exemplo.
4 – Suaviza cutículas: hidrata, suaviza e nutre as cutículas para que suas mãos fiquem perfeitas.
5 – Trata os pés: suaviza a pele áspera do calcanhar e dos pés em geral.
6 – Pós-sol: acalma a pele e hidratada depois da exposição solar, aliviando a sensação incômoda em casos de queimadura solar suave.
7 – indispensável em vôos: no avião o ar tende a ser mais seco, causando desconforto à pele. Por isso esse hidratante é um ótimo companheiro de viagem.
8 – Perfeito para pernas: pode ser usado depois da depilação, reduzindo a vermelhidão, diminuindo a irritação e proporcionando um toque aveludado.
E vocês o que acharam? Deu vontade de experimentar? O produto está sendo vendido exclusivamente no site Beleza na Web por R$149,00 (meio salgado, né?).
Beijos
Su
Fonte: Prestige 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s