Tangle Teezer vale o preço que custa?

tangleteezers-airmagazineEu tenho namorado a escova Tangle Teezer há muito tempo… desde que descobri a sua existência! Só não tive coragem ainda de pagar R$70 oO

Ela promete desembaraçar, reduzir o frizz e dar brilho aos cabelos, sem quebrar os fios. Pode ser usada no cabelo seco ou molhado. E só aí já merece uma estrelinha, né? Pois os cabelos molhados geralmente quebram fácil. As cerdas da Tangle Teezer são exclusivas e patenteadas, ou seja, as imitações nacionais não são iguais. São parecidas 😉

E até que enfim, semana passada eu finalmente pude testar uma Tangle Teezer! 😀 😀 😀

Foto 28-07-15 14 03 45Bom, ela é uma fofura né? É super prática e ergonômica, achei bem confortável de segurar para pentear os cabelos.

Eu não tenho cabelos embaraçados, e o que eu imaginava é que ela deixaria meu cabelo soltinho, lisinho e brilhoso. Mas não foi bem assim…

Ela realmente abaixa os fiozinhos rebeldes, não fica um fio sequer fora do lugar. E não arrebenta nadica de nada! O cabelo fica, sim, brilhoso. Ela dá a impressão de alisamento, mas é um alisamento temporário. A questão é que…sei lá, deixou meu cabelo esquisito. Meio reto, grudado na cabeça, como se estivesse com a raiz oleosa entende? Difícil explicar. Tem que pentear e depois passar os dedos pra soltar os fios. Se não fica esquisito.

flowerpottangleteezer.jpg.90.523.297.2012.2.2.20.14.f.25

Se eu comprasse seria a de florzinha, claro ❤

Resumindo, não vi vantagem pra mim (cabelos lisos, finos, curtos e sem nós). Não vale o preço. Entretanto, todavia, contudo… Se você tiver os cabelos embaraçados e difíceis de domar, acredito que valha, sim, o investimento. Tenho ouvido maravilhas dela de pessoas que possuem cabelos extremamente cheios de nós, e parece que ela funciona melhor ainda quando utilizada nos cabelos molhados. Também é super indicada pra cabelos infantis, que são fininhos. Dizem que desembaraça como num passe de mágica! 🙂

SEPP2

Em comparação com as marcas nacionais, eu não posso dizer se todas possuem o mesmo efeito desembaraçante, mas preciso ressaltar que as cerdas da Tangle Teezer são mais macias.

❤ Existem vários modelos de Tangle Teezer, e você pode conhecer todos no site deles, clicando aqui. ❤

Alguém já usou pra me contar?

Beijos

Su 

Fonte: Tangle Teezer Brasil

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

